O chefe mais difícil

#Tópico Enviado por Renan Endson, sobre Dark Souls, em .
robsonguns
Robsonguns

Vou enfrentar ele ainda, mais primeiro quero salvar o Sif, para poder me ajudar

Enviado por robsonguns,
Oildale
Oildale

Cara, por incrível que pareça o que mais me deu trabalho na Dlc foi o K.Artorias. haha! Manus é difícil tambem, mas morri pouco. Passei mais dificuldade com o Artorias mesmo. Mas no jogo todo, pra mim os mais difíceis são de longe o Smough e o Dragon Slayer Ornstein. Me lembro até hoje o quanto passei raiva com aqueles putos!

Enviado por Oildale,
Renan Endson
Renan Endson

Porra concordo com você, smough e dragon slayer orstein é dificil pra caralho mesmo, mas ainda tem o solaire pra te ajudar, ele destrai bastante o smough, o tempo certinho pra tu matar o orstein.. mas o manus foi muito dificil cara, eu morri mais de 20 vezes pra ele, e o sif não ajuda em nada, na verdade atrapalha até, eu morri umas 3 vezes com o sif e parei de gastar humanidade pra tirar o hollow, senão acabava com as humanidades todas.. rs

e o artorias pra mim foi bem facil, é só ír pra cima dele na hora dele dar aquela possuida la que ele não da problema, e é só ir desviando dos ataques e talz.. facinho ^^

Enviado por Renan Endson,
ALEX SANTOS DA SILVA
ALEX SANTOS DA SILVA

Pra mim é Black Dragon Kalameet e Bed of Chaos pq sempre joga vc no buraco rsrs

Enviado por ALEX SANTOS DA SILVA,
menino-little.jr
Menino-little.jr

Buchudo smough e vadio ornstein! dois bastardos. devo ter morrido umas 15 vezes ou mais da primeira vez que eu tentei matar eles. não gosto desses dois. só me fizeram perder tempo. argh! só de pensar nesses dois já me da vontade de estrangular alguem hauhauaha.

eu vi gente reclamar de artorias, mas eu achei ele muito toscão. é praticamente sif, só que humanoide. e olha que eu tava no lvl 6 quando matei ele... huahuahua

eu ainda não lutei contra manus. to querendo, mas meio que perdi a vontade de jogar por agora. talvez mês que vem eu volte a jogar, quando eu ficar de ferias da facul, mas por enquanto vo ficar no skyrim no meu tempo livre.

em geral eu achei os chefes bem faceis, mas tem uns que se bobeiar por um momento praticamente já era. to lembrando agora do primeiro chefe da expansao. ele é bem agressivo e deixa pouca oportunidade pra bater. chato aquele ataque de choque porque como estamos na agua tem que sair de perto logo. bed of chaos é bem chato tambem, mas um colega me ensinou um truque legal. você destroi uma orb e depois fecha o jogo. você volta pra entrar na nevoa, mas a orb vai continuar destruida. bem legal isso.

sei que vai parecer noobice isso, mas tirando ornstein e smough, o chefe que eu tive mais dificuldade foi o segundo. aquele que luta na ponte bem no inicio do jogo. huahuaha bem vergonhoso isso. era minha primeira vez jogando e eu morri umas 10 vezes pelo menos hauhauha.

Enviado por menino-little.jr,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!