Caçada

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre Assassin's Creed III, em .
Anônimo
Anônimo

Onde é que eu acho muitos ursos pra caçar? Ate agora achei so uns três por pura sorte. To querendo juntar mais coisas pra vender mas não ta rendendo muito caçar só castores e cervos... Algumas dicas ai pra ganhar mais dinheiro no AC3 são sempre bem vindas... Valeu!

Enviado por Anônimo,
fodinha212
Fodinha212

Nas montanhas geralmente perto das arvores tbm tem chance de achar em riachos

Enviado por fodinha212,
Anônimo
Anônimo

Tudo blz ai? Se vc ta querendo pegar ursos vai pra Frontier que aquela região ta infestada deles. Sai andando meio perdido pra conhecer o lugar e toda hora aparecia um pra cima de mim ali, igual ao amigo ai falou, sempre bebendo agua no riacho ou nas moitas embaixo das arvores. E pra aproveitar o topico, como é o esquema de matar urso no one hit kill que voce comentou em outro topico ai? Pelo que entendi quando voce mata os bichos com um golpe so a pele custa bem mais caro ou to enganado?

Enviado por Anônimo,
Anônimo
Anônimo

Valeu pelas dicas!!! O esquema do one hit kill funciona com as laminas e basta esperar o urso vir pra cima e ai voce usa um dodge pra desviar e mata ele em contra-ataque. Se voce lutar usando a machadinha ela vai machucar o urso, isso deixa a pele dele muito danificada e no comercio eles vão te pagar bem menos por ela. Isso vale tambem para os bichos menores como os castores e guaximins que se voce matar a tiro, vai estragar tanto a carne quanto a pele e o pessoal vai te pagar uma miseria depois.

Enviado por Anônimo,
Anônimo
Anônimo

Valeu ai! Tava fazendo o trem errado entao rsrsrs. Era so aparecer um castor na minha frente que eu ja tava derrubando ele na bala.

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!