Borrão.......Problemas pra jogar

#Tópico Enviado por Hidrow, sobre Area 51, em .
Hidrow
Hidrow

putz.....to lokao pa joga area 51 e tpw....eu ktei eli do superdownloads.......e no começo do jogo eh tdu firmeza.....mas em determinados momentos aparecem certos borroes na tela...tpw....eu dexo a mira parada num lugar...e quando eu viro....eh como c puxace tdu pro lado.....dexanu a tela tdu borrada.....keria saber c alguem jah teve algum problema do tpw...ow msm q nao tenha tido....q possa me ajudar...vlw!!!!!!

Enviado por Hidrow,
Iury.s.m
Iury.s.m

ele fica todo branco e perdeparcialmente a visibilidade fica impossivel de jogar!!

Enviado por Iury.s.m,
twsoft
Twsoft

Acabei de baixar esse game quando comecei a jogar deu o mesmo problema e com se friza-se a tela !estou tentando resolver se conseguir eu posto aqui falow!

Enviado por twsoft,
Anônimo
Anônimo

Baixa o patch no site http://www.filefront.com/4353884/Area-51---v1.2-Patch-US/ e extrai na pasta do jogo substituindo o executável a51.exe e outros arquivos. Se não funcionar, faça ajustes na sua placa de vídeo deixando os filtros antialiasing, anisotropic e vsinc nos valores padrão.

Enviado por Anônimo,
flashmane
Flashmane

Atualiza os drivers da sua placa de vídeo, ou compre outra.

Sugiro uma, GFORCE 9800GT com pelo menos 2 GB de memória.

Isso deve acabar com seu problema, a minha é essa aí, e sempre rodei todos os

jogos sem dificuldade nenhuma.

edit:

Aliás, sua placa de Vídeo tem suporte a Hardware T&L, se não tiver deve ser isso. Ou o Pixel Shared, não é compativel, ou é uma versão anterior a 2.0.

Enviado por flashmane,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!