fifa 09 com erro diferente

#Tópico Enviado por facilvp, sobre FIFA Soccer 09, em .
facilvp
Facilvp

ola me chamo Otávio sou jogador de fifa desde o fifa 06(PC) e nunca me aconteceu o que aconteceu ontem, fui instalar o fifa 09 (original) e tudo certo blz so que eu tinha umas pastas do dirigente salva no meu outro pc que troquei agora pra um novo (mais potente), depois na hora de jogar os jogadores todos ficam de braços aberto parecendo o cristo redentor do rio de janeiro ou jogador de pimbolin enfim nao da pra ver os movimentos deles simplismente eles ficam de braços abertos o tempo todo. o que sera que aconteceu? sera que a pasta que eu copiei para o novo pc deu bug no fifa? acho que pode ate ter sido uma pasta chamada data. mas nao sei ao certo.

ALGUEM PODE ME AJUDAR?

Enviado por facilvp,
toefaria
Toefaria

não foi só com vc, comigo também

Enviado por toefaria,
J.Matheus
J.Matheus

"depois na hora de jogar os jogadores todos ficam de braços aberto parecendo o cristo redentor do rio de janeiro"

hsuahushaushuahsuhahsua rachei de rir aqui, viu cara se esse bug percisti o negócio vai se vc desinstala o fifa por completo do seu pc exclui todas as pastas e saves e ai reinstala, ctz esse bug não voltara a aconteçer...

flw

Enviado por J.Matheus,
dani san
Dani san

eu tava jogando o camp. brasileiro com o Grêmio (mera informação que provavelmente não ajuda em nada) e fui atacar seguindo pela lateral com o Perea, depois segui pela linha de fundo e quando fui chutar praticamente sem ângulo a bola bateu na rede pelo lado de fora e furou a rede beem³ em camêra lenta, nunca pensei que veria isso num jogo que não fosse de playstation one.

Enviado por dani san,
toefaria
Toefaria

eu reinstalei o jogo e deu a mesma coisa!!

Enviado por toefaria,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!