Por favor quem joga esse jogo comente, precisa de ajuda

#Tópico Enviado por tiago_ocara, sobre X-Men: The Official Game, em .
tiago_ocara
Tiago_ocara

Como se vence o Silver Samurai???????? Não tá dando. Tem quer ter algum macete. Por tá dificil. lembrando to controlnado o wolvernee. me ajudem . quem já venceu ele. me fale como

Enviado por tiago_ocara,
hell.kill
Hell.kill

Brow é o siguinte...... matei o samurai no ultimo level de dificuldade... siguite.... a coisa certa a fazer é: estudando os movimentos dele com a espada, se defenda na hora certa e ataque logo depois q ele parar de te atacar.... mas ataque com o Y (no meu caso jogo xbox) se for ps2 triangulo..... se for pc naum sei!!!!

(uma dica)...ja q vc chegou até o samurai... o wolverine ta mais forte q antes... intaum volte nas fases anteriores e faça nos leveis mais dificeis.... pra poder ganhar a genetica!!!!

falow?!! e naum esqueça de estudar os movimento do samurai.... pois só assim ira vence-lo!! (não existe macetes)

Enviado por hell.kill,
Brunobhv
Brunobhv

Intel(r)pentium(r)dual cpu e2160 @1,80ghz (2cpus)

memória 1014mb ram

operational system: microsoft windows xp service pack 3 +directx 9.0c

hd 160gb

internet 300kb.

processador intel(r)3100

não consigo jogar dá uma mensagem chata unable direct 3d,make sure hardware acceleration is set full.

gostaria de sbaer pois eu tive homem de ferro tive need for speed most wanted ,hulk,the incredible hulk e x men legends 2 mais este jogo dá erro e baixei na net .

gostaria de saber algum link q baixa-se o jogo completo e que fosse totalmente recomendavel!

Enviado por Brunobhv,
Brunobhv
Brunobhv

Passa no meu orkut q é [email protected]

Enviado por Brunobhv,
Dante Sparda
Dante Sparda

Ae galera quem esta tendo dificuldade com o Noturno,é bem simples e facil,mas essa dica vale somente pra quem joga com o joystic.

Na fase em que vc esta dentro do Cerebro com o Sentinela,saia anadando e se teletransportando para pegar todos os X-Stich´s,após isso,vai aparecer uma mensagem dizendo sobre como destruir o Sentinela,mas como não tem nem uma explicação dizendo como destrui-lo ai vai a dica.

Aperte o que seria no caso o TRIANGULO no play 2,junto com o que seria R2,após isso,vai aparecer outra mensagem dizendo algo que eu não entendi,mas que deu certo.

Observe que o corpo do Sentinela vai começar a encher de energia,fique esperto,espere ficar bem vermelho e teletransporte para outro lado,e de uma boa olhada,pois vai aparecer um segundo Sentinela,vc vai ter que repetir o mesmo passo que fez com o primeiro,so tem uma diferença,se teletransporte para o outro Sentinela e assim vai até volatr a ser um Sentinela novamente,repita o 1° passo novamente e passou a missão.

Até mais.

Enviado por Dante Sparda,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!