Jogo esquecido

#Tópico Enviado por giliard_19, sobre Gears of War 2, em .
giliard_19
Giliard_19

Galera e raro achar alguem jogando o gears 2 online. porque? no gears 1 tem sala lotada e gears 3 tanbem mas o gears 2 e raro achar alguem.

Enviado por giliard_19,
dedalus1
Dedalus1

Se vc diz do publico brasileiro, isso se deve ao matchmaking bugado do jogo. Tem gente jogando sim, mas na maioria estao misturados com os gringos. Ou jogando em Party com os amigos.

De uma pesquisada na net e vai encontrar "metodos" para achar partidas, puxando cabo de rede e deslogando da conta, uma pena, pq é muito divertido jogar as partidas de guardian

Enviado por dedalus1,
giliard_19
Giliard_19

Vlw cara agora entendi porque mas se for possivel me de algumas dicas de como achar salas publicas porque tenho poucos amigos que jogam esse game e gostaria muito de jogar ele no multiplayer com outras pessoas.

Enviado por giliard_19,
dedalus1
Dedalus1

Entao, tem uma metodo pra achar partidas, mas usando esse metodo de puxar o cabo de rede ao entrar no jogo vc so vai jogar com gringos.

veja esse video

cHl5UUxyU2VmY2M=

obs: a partir de 6:00 eu usava esse bug, tirando o cabo e funciona. tente ae

e tem o metodo deslogando da conta, mas ae vc so vai jogar com os jogadores da america latina, mas é dificil de achar jogadores.

se for jogar, escolha sempre guardiam, que é o modo mais jogado em gears 2

Enviado por dedalus1,
giliard_19
Giliard_19

Funciona mesmo cara, vlw. e nao eh dificil achar jogadores tem gente jogando ate horda la porem e mais rapido acha uma partida quando vc inicia o jogo sem estar logado na live, depois cria uma partida local de guardiao e depois que apartida comecar vc loga na live e inicia uma nova partida porem tem que ser rankeada, hj joguei muito, quase perdi a hora de ir trabalhar, vlz mesmo. ate mais

Enviado por giliard_19,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!