O que estão achando?

#Tópico Enviado por jlmc, sobre WRC 3: FIA World Rally Championship, em .
jlmc
Jlmc

Comecei a jogar e achei bacana até!

Gráficos melhores e bonitos! Ainda tem um chão pra poder se equiparar com Dirt mas estão legais! Não está pesado o game mesmo no máximo... (se bem que aqui mesmo com uma GTX680 não fica 100% do tempo 60 FPS, às vezes tem umas quedas pra 50 e poucos, coisa que não acontece com Dirt que ainda tem melhores gráficos).

Jogabilidade bacana (ainda não testei no G27, só teclado)!

Acho que vale a pena conferir já que um possível Dirt 4 vai demorar um bom tempo ainda...

Enviado por jlmc,
Malamala
Malamala

Cara, eu achei o primeiro bacana. O 2 e esse 3 eu to achando muito ruim. Ta virando arcade essa merda. O primeiro tinha que jogar 10 vezes pra passar em primeiro. Nesse eu passo tudo de primeira. Sem falar que o Flashback tirou o gostinho de bater e perder a pista inteira.

Enviado por Malamala,
luizfernando182
Luizfernando182

Só testei em monte carlo e gostei, o gráfico ficou mto bom, não vou comparar com outros jogos, pq o que acho de especial no WRC 3 é ter a licença oficial, com certeza se a codemasters tivesse seria melhor, porém mesmo assim gostei...

a jogabilidade acho q mantem a mesma coisa do 2, o que melhorou e muito foram os gráficos.

Enviado por luizfernando182,
alexandregraebner
Alexandregraebner

Cara é porque tu e muito viciado o jogo nao ta tao facil assim nao, viagem sua, passar de primeira? e porque voce e viciado no genero, o jogo esta bacana vale a pena, e igual ao dirt 2 nenhum vai ser

Enviado por alexandregraebner,
GHERRERO
GHERRERO

Como um jogo de gráficos tão ruins tem tantos lags?

Gráficos do jogo estão muito ruins mesmo no máximo, danos então são ridículos, a jogabilidade é boa e passa a sensação de se estar mesmo guiando os carros, a variedade de carros tmb eu gostei, mas acho que vou passar a bola, tem coisa melhor no mercado pra se jogar.

NOTA: É O TERCEIRO JOGO DESSA MILESTONE QUE EU JOGO E NENHUM ME AGRADOU, AINDA BEM QUE VEIO DE NAVIO PQ SE NÃO EU ESTARIA PUTO.

* Não suporto lag em jogo, mas mesmo tendo uma boa máquina e abaixando um pouco a ?qualidade? o jogo ainda dá suas tremidinhas.

Enviado por GHERRERO,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!