Info

#Tópico Enviado por Masterhood, sobre Warhammer 40,000: Dawn of War II: Retribution, em .
Masterhood
Masterhood

Dez anos se passaram desde os eventos de Warhammer 40,000: Dawn of War II - Chaos Rising. No subsector Aurélio continuaram lutas ferozes entre as forças imperiais e Tirânidos, Eldar, Orcs e Chaos.

Mestre traição da Ordem dos Ravens Sangue "couraça comandos chocados que deve restaurar a honra da Ordem. Diomedes Apollo tentou limpar o sub-setor de contágio Aurélio do resto da Legião Negra. Apesar de suas próprias contradições internas, o orgulho de Diomedes não permitiu que ele a acreditar na heresia do Mestre da Ordem de Azarias Peitoral. Capitão Gabriel Angelos acredita em Diomedes, ter enviado sob seu comando alguns de seus soldados.

Espaçonave orc piratas cai sobre a Typhon planeta, que é submetido eksterminatusu. Das profundezas do Typhon retornou Tyranids, liderados pelo Senhor de Roy, que foi capaz de estabelecer contato com Frota Leviatã. Eldar mundo Alaytok quer tomar os artefatos antigos de sua raça longe de pessoas estúpidas. Eliphas tem sede de vingança, desta vez com a vanguarda da Legião Negra ea bênção do Destruidor Abaddon.

Capitão Gabriel Angelos buscou o apoio da Inquisição para destruir atolada em capa de heresia Mestre. Para atingir este objetivo, o Senhor Inquisidor enviado do 8 º Regimento de Kadiansky Guarda Imperial, sob a supervisão de Lady Inquisidor Adrasto, parte da Eretikus Ordo, que irá investigar as causas dos Mestres heresia.

Enviado por Masterhood,
Francross
Francross

??????????????????????????????????

Enviado por Francross,
ScoxX
ScoxX

Ele esta apenas dando informações da história do jogo

Enviado por ScoxX,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!