Colocar modo Coop

#Tópico Enviado por jon_fernandes, sobre Resident Evil 6, em .
jon_fernandes
Jon_fernandes

Como eh que coloca o modo coop offline ?? nao tem menu quando aperta star , ja entrei com perfil nos dois controles , mas nao aparece menu pra colocar coop , como faz pra por ??

Enviado por jon_fernandes,
SetoFG
SetoFG

Nao tenho certesa mas acho que vc tem que botar no modo Tela pra poder jogar de 2 off onde vc seleciona os personagems antes de iniciar o jogo

Enviado por SetoFG,
gasph
Gasph

Cara, vc descobriu como coloca no modo Coop offlne??

Eu comprei o meu hoje, mas não consigo. Quando inicio o jogo não vai para um menu principal, eu caio direto numa tela pedindo pra dar Start e em seguida ja começa a campanha com o Leon e a mocinha lá, mas só Single PLayer...

Enviado por gasph,
wvrmaster
Wvrmaster

Muito estranho isso gente. Tenho um colega que está tendo o msmo problema.

No meu Xbox eu consegui jogar Coop normal. Eu entrei no perfil dos 2 controles, selecionei a campanha, depois coloquei o capitulo, aí apareceu uma tela com a opção "tela" aí eu coloquei dividida, depois apareceu para eu escolher o personagem e pediu para dar start no 2º controle e joguei normal no coop.

Nem gostei do coop desse RE, achei o do RE5 melhor.

Enviado por wvrmaster,
Rafaelsouper
Rafaelsouper

No seu caso vc n iniciou a campanha de leon, o que vc jogou é chamado de prelude, so pra dar uma noção de como vai ser o jogo e a jogabilidade. Pra jogar de 2 offline vc tem q passar o prelude entao vai aparecer a tela ormal do jogo, aperte start escolha a campanha depois na parte de seleção do nivel ( amador, normal etc) tem uma parte falando sobre a tela com o nome single, mude pra split entao cada um escolhe o personagem que quer jogar e cada jogador aperta start e pronto. o ruim e q o split deixa uma tela bem pequena.

Enviado por Rafaelsouper,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!