Dinheiro

#Tópico Enviado por robertsaint, sobre S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky, em .
robertsaint
Robertsaint

Tenho muita dificudade em ganhar dinheiro, mato os caras (quem vier com itens como armas e comida), vendo, ganho dinheiro e,ai eu fico PUTO quando tenho uma arma de 6000 ru, o vendedor da quase 9,99. vou comprar uma roupa é mais de 9000(tem path que modifica isso?)

alguem tem dicas para conseguir mais dinheiro, e um momento do jogo propicio para isso pois desde que fui assaltado pelos bandidos pela primeira vez (atravessia de cordon para o lixão) não tenho mais paz, e se tem uma facção que lhe da melhor armadura (to de olho nos duty), ainda tenho aquela que os clear sky me deram e estou no subterraneo salvando a cada 5 segundos.

e, afinal, alguem ja encontrou alguma artefato reliquia, como encontra-las?

valeu galera.

Enviado por robertsaint,
gibimba113
Gibimba113

Vai pertu do esgoto, fica um assoguero lah perto da saída, as vezes é dificiu encontrar ele lá, mais jeralmente ele fica lá sim, aih da pra vosse pegar uns items bein raro.

Enviado por gibimba113,
robertsaint
Robertsaint

Acabei de sair do esgoto, tipo que parte voce ta falando, no final onde tem uns bandit e uma caixa a esquerda, ou onde voce sobe pegando fogo com as radiações?

Enviado por robertsaint,
RaphaBonapaert
RaphaBonapaert

Eu fui esperto...

Fui pra cordon invadi o lugar aonde os militares ficam 2 veses,percebi que eu só podia carregar 50 kg.

Sabe que que eu fiz? coloquei todas as armas e equipamentos em um cara morto (mais de 116 kg,o cara morto carrega muita coisa ;D) e arrastei ele até aonde fica o comerciante chamado sederovich e consegui uns 12.000 ru só vendendo as metralhadoras e pistolas,consegui muitos kits tbm.

No inicio aumenta a precisão da espingarda ao maximo e só mira na cabeça.

Enviado por RaphaBonapaert,
danielgamer123
Danielgamer123

Eu usei mod de 5 mil kilos kk ajuda bastante

Enviado por danielgamer123,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!