Vamos falar RC no jogo?

#Tópico Enviado por chiristofile, sobre Blacklight: Retribution, em .
chiristofile
Chiristofile

Saldaçoes pessoal!

nome da sala:armas da america id:3665556

rc ou raidcall é um comunicador tipo ts e skipe,a diferença é que ele é muito mais simples em portugues e com otima qualidade.

para usar o rc basta baixar o client(que é bem pequeno e rapido de baixar)no site: raidcall.com e la mesmo voce se cadastra(cadastro bem simples de fazer).

no jogo tem modos onde se comunicar durante o jogo faz bastante diferença tipo tomar os pontos a,b,c e d ou aquele de escoltar o robo.

alem disso podemos matar melhor no deathmeath pois um ve onde os inimigos estao e diz aos outros;assim voce nao tem que trocar de arma para visor constantemente e pode ir direto no inimigo(voces ja jogaram numa sala onde parecia que os caras sabia onde voces estavam sem usar o visor pois eles chegavam em voce muito rapido e ja de arma na mao mandando bala? pois é isso ai comunicaçao!)

entao fica ai o convite ok.

sala armas da america id:3665556

obs:vamos nos comunicar sem chingamento,so pura diversao ok?

qualquer duvida postem ai que vou estar respondendo blza?

meu nick no blacklight é:licosiqueira.

ate breve pessoal.

Enviado por chiristofile,
njtalba
Njtalba

Ae lico, massa vei o RAIDCAL recomendo mesmo para galera que quer jogar e se comunicar ao mesmo tempo falando. Programa pequeno,fácil de instalar e muinto leve,vamos ae galera instalar e boa para F nesses gringos noobs blz.

Enviado por njtalba,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!