[Tutorial de Ajuda] Modo Carreira

#Tópico Enviado por FilipeAugusto, sobre Formula One 06, em .
FilipeAugusto
FilipeAugusto

Resolvi criar este tópico pois eu tinha uma dificuldade em jogar o modo carreira no nível Médio, e quando fui procurar alguma ajuda na internet sobre isso, eu encontrei pouca coisa, mas nada que pudesse me ajudar de verdade.

Enfim, pra quem ainda joga e quer passar do nível Fácil para o Médio ou Difícil, é simples.

Quando você começa a jogar, o jogo está no nível fácil, então não é tão difícil pegar a jogabilidade, pois é o básico de todo jogo de corrida: controlar a aceleração do carro e das curvas no tempo certo.

Porém, logo percebe-se que existe uma ajuda do jogo, que quando você vai fazer uma curva, o carro reduz automaticamente a velocidade do carro, tornando-se fácil fazer a curva. Isso chama-se, se não me engano 'travagem automática' se não for isso é algo parecido, não é difícil de achar. Quando você vai jogar no nível Médio, essa travagem automática te atrapalha a fazer tempos mais velozes.. e por isso, você nunca passará nos testes se não desativar essa travagem automática. Vá nas opções de corrida e desative-a.

A única parte 'chata' é que você vai ter que aprender a controlar a velocidade antes, durante e depois das curvas.. mas isso não é tão difícil se você já souber jogar um pouco. E pra facilitar mais ainda, siga a linha que corre na pista.

Quando ela está verde, você pode acelerar fundo, sem medo.

Quando ela ficar amarela você deve diminuir a velocidade até ficar verde novamente e você poder pisar fundo.

Quando ela ficar vermelha você deve diminuir bastante a velocidade.

Seguindo isto, logo logo você conseguirá jogar no nível Médio.

Enviado por FilipeAugusto,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!