Alguem me explica oq são os Hybrid?

#Tópico Enviado por FanaticReaper, sobre StarCraft II: Wings of Liberty, em .
FanaticReaper
FanaticReaper

Eu nunca joguei o SC1 então me perdoem se eu n sei oque são eles mas...

eu to meio curioso pra saber oque eles são. porque tipo eles são evoluídos biologicamente como os Zergs e tecnologicamente como os Protoss, e tem aquela parte no campanha em que o zeratul menciona algo sobre eles possivelmente serem os "Xel'naga"

parece também que eles vão ocasionar o fim de todas as coisas pelo entendi.

então... alguem poderia me explicar oque são eles?!

Enviado por FanaticReaper,
brunomendoncinha
Brunomendoncinha

Os Hibridos só apareceram pela primeira vez em uma missão secreta na expansão Brod War do Starcraft 1. Nessa missão você descobre uma instalação secreta em um planeta distante onde estão fazendo experiências com o que parecem ser "fetos hibridos" de Protoss e Zergs. É tudo muito misterioso e pouco explicado. Essa parte da história só será melhor explicada com a continuação do SC2. Só sei que eles estão relacionados com a profecia do fim dos tempos.

O que eu acredito é que eles foram criados pelos Xel'naga, essa raça misteriosa queria criar a raça perfeita, mas falharam tanto com os Zergs quanto com os Protoss, acho que eles sobreviveram e criaram hibridos dessas duas raças e agora acham que chegaram a raça perfeita. Agora querem usá-la para destruir o universo e recriá-lo do jeito que desejam.

Se quiser saber mais da história do Starcraft 1 é só ler na página do qikipédia que tem muita coisa legal:

http://pt.wikipedia.org/wiki/StarCraft#A_Hist.C3.B3ria

Enviado por brunomendoncinha,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!