Portal para LostLight

#Tópico Enviado por bergue21, sobre Darksiders 2, em .
bergue21
Bergue21

Boa noite galera!

preciso de ajuda!

to na parte que matei um boss gigante e falei com o pai dos corvos, e a quest manda eu voltar para a arvore da morte, porem nao aparece nenhum novo portal pra mim, e eu tambem voltei para forge lands e tambem nao tem nenhum novo portal la!

nao sei se esta faltando eu pegar alguma coisa para liberar!!

se alguem puder ajudar!

Enviado por bergue21,
areton
Areton

Vc vai até a árvore e lá encontra o pai dos corvos denovo, é só falar com ele que o portal vai abrir. Aqui funcionou normal essa parte.

Enviado por areton,
bergue21
Bergue21

Entao, mas eu voltei para arvore e encontrei ele novamente, mas ele so falou para eu ir pra arvore, chegando la, o local do portal esta vazio

Enviado por bergue21,
areton
Areton

Dá uma outra olhada lá na arvore denovo pq tem espaço pra 4 portais, esse pra LostLight é o que tem as estátuas de anjos dos lados. Se o portal dos anjos não abriu depois de vc falar com o pai dos corvos, então é bug mesmo.

Enviado por areton,
Anônimo
Anônimo

De novo, LostLight, antes de vc fazer a viagem faster para a Arvore o pai dos corvo explica um montão de coisa ok, dai vc abre o mapa e seleciona a arvore e faz a vagem rapída o pai dos corvo irá acompanha-lo durante esta viagem, chegando lá ele te explica que primeiro vc tem que pegar a joia de Cristal, sendo assim vc olha e vê 2 portais aberto, 1 do lado esquerdo virando a esquina e o outro está mais para o lado direito, ok

vc tem que fazer a viagem para a Cidadel cidade dos anjos e pegar a cristel, para somente depois proceguir a viagem para outros portais, oque acontece, vcs não prestam a atenção nas informações e vão entrando em qualquer lugar depois ficam presos, aconteceu o mesmo com outros jogadores e entraram no link errado, tem que ler tem que abrir o mapa ver qual é o objetivo e entrar com calma nos lugares certos. quando vc passa para o cadade dos anjos tem uma recepção te esperando, ou seja os anjos faz uma enboscada só que tem o Samuel que te socorre e te explica detalhes sobre esta area e qual é a função dele como guardião do cristal.

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!