Precisa estar on-line para fazer login pela 1º vez

#Tópico Enviado por codeshare3, sobre Battlefield 3, em .
codeshare3
Codeshare3

Depois da última atualização automática do Origin (9.0.1.2056), quando vou fazer o login, aparece a seguinte mensagem:

"Precisa estar on-line para fazer login pela primeira vez".

Não é a primeira vez que faço login no Origin, pois já sou usuário há bastante tempo, daí porque essa mensagem não faz o menor sentido.

Esse erro começou a ocorrer com a atualização para a nova versão do Origin, pois a versão anterior funcionava perfeitamente. Para me certificar disso, desinstalei o Origin atual e reinstalei a versão anterior, que funcionou normalmente. No entanto, sempre que o programa realiza a atualização automática para a nova versão do Origin (que é obrigatória), o erro volta a ocorrer, mesmo utilizando uma conta de Administrador.

nem mesmo é possível efetuar o login na conta nessa nova versão do Origin, portanto, não consigo sequer executar o BF3.

Entrei em contato com o suporte da EA, mas os procedimentos que eles indicaram não surtiram o menor efeito. Já desinstalei o Origin atual e reinstalei a versão antiga, mas o programa sempre atualiza automaticamente (mesmo que a opção "atualizar automaticamente..." esteja desmarcada!).

Meu firewall e roteador estão configurados para liberar a aplicação do Origin e as portas TCP e UDP relacionadas abaixo (como, aliás, já estava configurado e assim funcionava normalmente), conforme informação obtida na ajuda da EA: https://help.ea.com/br/article/connection-issues-with-origin

Portas TCP: 80, 443, 9960-9969, 1024-1124, 18000, 18120, 18060, 27900, 28910, 29900.

Portas UDP: 1024-1124, 18000, 29900.

Para testar, desativei o firewall (tanto do roteador como do software), mas a mensagem de erro continua a mesma...

Enviado por codeshare3,
marcusrodrigues7
Marcusrodrigues7

Formata o pc..kkkkkkkk

Enviado por marcusrodrigues7,
sallym
Sallym

Cara,quando meu origin atualizou pra essa nova versão não queria abrir de jeito nenhum aí baixei a versão antiga...Aí deu erro ai "Precisa estar on-line para fazer login pela 1º vez" '-' mas por sorte o origin abriu do nada aqui,aí eu marquei a opção pra iniciar junto com o windows,agora abre normal mesmo com a atualização. No seu caso eu não sei mas tente o básico como desabilitar o anti virus ou desinstalar e instalar normalmente em um diretório diferente...Depois conta aqui se alguma coisa deu certo.

Enviado por sallym,
allan.gamevicio
Allan.gamevicio

Aqui isso mi deu mo stress porque eu tinha colocado o pc na sala pra jogar need for speed na tv de 42", a internet é no quarto e quando liguei essa palhaçada de 1° login, tive que desmontar tudo, ligar no quarto depôs voltar pra sala.

Enviado por allan.gamevicio,
Tiagoffdd
Tiagoffdd

Estou com este mesmo problema ja não sei mais o que fazer para consertar, estas "soluções" basicas nao funcionam até pq antes da atualização estava tudo funcionando corretamente. E esses fdp da EA dão um suporte porco aos players, inacreditável que uma empresa deste porte não tenha um atendimento decente. Se alguém souber como se conserta isso pf poste ae pra gente. abraço

Enviado por Tiagoffdd,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!