Falmer - Elfos da Neve

#Tópico Enviado por CesarBorgges, sobre The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard, em .
CesarBorgges
CesarBorgges

Galera vim compartilhar uma idéia com vocês, pra primeiro eu ver o que vocês e depois dar a idéia lá pros caras dos mod's.

Como todo mundo sabe os falmer são os elfos da neve que foram pras profundezas e devido a sua falta de contato com o sol e a vida normal pra ficar mais claro se transformaram naquelas criaturas.

Um mod que exigiria um tempo é colocar uma quest em que agente acha alguns elfos da neve ainda vivos em um lugar bem distante e em um exemplo agente explica tudo o que aconteceu e eles voltam para o cotidiano a idéia é essa é meio que salvar os falmer mas não salvá-los somente achar os ultimos de sua espécie e depois que a quest for concluida liberar a criação de elfo da neve uma nova classe que facilmente os caras criam nos mod's, acho que só a idéia da quest seria uma boa, o que vocês acham? Ah não manjo quase nada de ingles gostaria que alguem fizesse esse texto em ingles pra mim pra eu poder colocar a ideia no forum la da nexxus mas sem google tradutor em galera se não eu mesmo faria, alguem que manje faz em 2 min.

Valew galera postem suas opiniões fzendo um favor.

Enviado por CesarBorgges,
kinbrxx
Kinbrxx

A bethesda ta tentando explicar oque aconteceu, então os modders não vão tentar nada até o anuncio da 2° dlc (o final da dawnguard quase mostrou o conteúdo da próxima dlc),

Enviado por kinbrxx,
crazyengineer
Crazyengineer

Cara, ia ser muito massa se a próxima DLC trabalhasse a histório dos Snow Elfs!

Curti muito a quest do Forgotten Vale!.

Seria bom ter algo como voltar no tempo e ajudar eles e etc!

Enviado por crazyengineer,
MatheusRJX
MatheusRJX
Enviado por MatheusRJX,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!