Não roda, passa nos requisitos recomendados

#Tópico Enviado por marceaobvr, sobre Silent Hill 3, em .
marceaobvr
Marceaobvr

Opa, instalei o game Silent Hill 3 mas qnd eu tento abrir da um erro de DLL faltando, como uso o Windows 7 Ultimate 64 então fui em propriedades e marquei 'Compatibilidade com Windows XP" e quando eu clico não acontece nada,aparece o led do hd sendo lido mas nada acontece. Depois eu utilizei o ADDGAMES.Reg e tb não mudou nada, com o crack e tradução da o mesmo erro tb. Meu note é um Aton D525 1.8 / 1.76, 2gb de ram, e VGA Intel GMA.

Por favor quero muito jogar esse game!! será q alguém pode me ajudar???

Enviado por marceaobvr,
Anônimo
Anônimo

Oi eu nao sou muito bom em ajudar os outro mas como vc disse q ta faltando uma dll geralmente eu tenho esse poblema quando eu instalo o resident evil 5, operação raccoon city e eu resouvo mo esse programa

http://www.baixaki.com.br/download/dll-files.htm

ai nesse site vc baixar o programa e procura pelo nome da dll q falta e baixa e instala é assim q eu resouvo esse poblem

espero que tenha ajudado !!!!!!! :d

Enviado por Anônimo,
AndyTachi
AndyTachi

Seus Problemas Acabaram-se! Então Cara Tive Esse Mesmo Problema Hoje, Já Pesquisei e Não Adiantou, Ou Seja Como Colocar Uma DLL Sem Saber o Nome Dela? Não Tem Como Né? Baixei o... DLL Files.Com e Nada. Então Vamos Logo a Solução Do Problema.

Descobri Que é Um Erro Gerado Pelo Anti-Virus, Ainda Não Sei Porque. Então Apenas Desative Seu Anti-Virus e Pronto!!! Espero Ter Ajudado.

Obs: Meu AV é o Avast.

Enviado por AndyTachi,
Anônimo
Anônimo

Usa o 3D analyze...

Eu tenho a mesma placa e o mesmo problema mas eu desinstalei o AVAST, e funcionou!

Enviado por Anônimo,
Brunn0121
Brunn0121

Desabilita o avast qndo for jogar, ele da treta com sh3

Enviado por Brunn0121,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!