Erro no Launcher

#Tópico Enviado por tiagoitiel16, sobre Assassin's Creed: Revelations, em .
tiagoitiel16
Tiagoitiel16

Galera meu pc é um win7 x64, a placa de vídeo dele é uma GeForce 8400gs 1 gb, dentro dos requisitos, só q eu já vi uma Pá de gente explicando como consertar o erro no launcher da ubisoft, já Baixei o CCleaner, limpei o registro,instalei de novo, tirei o launcher antigo, baixei o novo e instalei e toda vez na bendita hora de jogar dá erro no launcher da ubisoft, eu sempre consegui ajeitar meus jogos de boa, mais esse tá de rosca, alguém me dá uma dica ai!

abrass

Enviado por tiagoitiel16,
Anônimo
Anônimo

Voce provavelmente se esqueceu de apagar as pastas do gamelauncher que ficam junto do ACR no arquivo de programas e quando reinstalou tudo de novo os arquivos danificados do launcher anterior continuaram na pasta e ainda estão dando problema. Repita o processo de desinstalar pelo menu do recursos e programas, depois apague todas as pastas que encontrar no pc que tenham o nome game launcher, rode o limpador de registro e reinstale o novo gamelauncher baixado direto do servidor que vai dar certo. Essa foi a unica solução que funcionou 100% pro AC2, ACB e ACR rodarem na boa sem nenhum conflito de launcher.

Enviado por Anônimo,
tiagoitiel16
Tiagoitiel16

Blza vou tentar agora!

Abrass

Enviado por tiagoitiel16,
tiagoitiel16
Tiagoitiel16

Veiw num deu em nada, eu fui no "regedit", apaguei as pastas da Ubisoft, usei o CCleaner, limpei o relatório de erro o Win7,apaguei as pastas existentes restantes da Ubisoft, re-emulei o jogo, intalei normalmente, intalei o launcher novo e crackei na hora de jogar deu o mesmo erro, me manda um passo a passo aew p eu ver se acerto...abrass

Enviado por tiagoitiel16,
tiagoitiel16
Tiagoitiel16

E já apaguei os outro AC do pc...Ajuda aew broh

Enviado por tiagoitiel16,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!