Mais alguém achou decepcionante ?

#Tópico Enviado por rodrigokill, sobre Inversion, em .
rodrigokill
Rodrigokill

Joguei um pouco de Inversion no PC e achei bem decepcionante o trabalho de port por parte da Namco/Bandai. Já conhecia o jogo, tinha jogado um pouco no 360, tava aguardando pra terminá-lo no teclado/mouse, pois jogo de tiro nem curto em joystick; tamanha decepção hoje quando instalei pra curtir e vejo um jogo todo bugado com queda de frames constantes e gráficos bem abaixo da média, ainda mais se tratando de PC. LEMBRANDO que não estou criticando o jogo em si, pois pouco joguei, mas sim a parte técnica dele em questão do port para PC. Segue o link de um vídeo-gameplay que fiz, que, assim que terminar o up, eu adiciono nos vídeos da GV. Quem já jogou, deixem suas opiniões...

http://youtu.be/zayZU4P9rA8

Enviado por rodrigokill,
cskof
Cskof

Neem um pouco cara, jogo muito bom mesmo, como a maioria dos outros em TPS... só decepciona mesmo na configuração da mira, que naum pode ser alterada pro mouse, fora isso é perfeito.

mais com certeza tem algo errado ai com vc ou seu pc, pq aki o jogo tem graficos lindos e nenhum serrilhado ou queda de frames...pelo contrario, na NET o jogo tem muitos elogios quanto a isso...oolha a analise que o Tio Zangado fez dele ontem e vc verá...abraço.

Enviado por cskof,
rodrigokill
Rodrigokill

Só se for o driver BETA que to usando, pois os outros games rolam normais... Mas valew a força, depois de alguns patches, eu tento jogar de novo :)

Enviado por rodrigokill,
rodrigokill
Rodrigokill

Orra, já saiu o primeiro patch... :P

Foi só falar...

Enviado por rodrigokill,
cissogarcia13
Cissogarcia13

To jogando com controle de Xbox aeee ta perfect!!! Jogo bem legal... poderiam ter caprichado mais nas texturas... mas o jogo de luzes ta bem criativo e legal!

Enviado por cissogarcia13,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!