Estou arrepentido de não votar no Blanka

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre Street Fighter II, em .
Anônimo
Anônimo

Bem não sei se vcs estão ligados, mas aquela enquete do Sbt do "O Maior brasileiro de todos os tempos" já começo a rolar faz um tempo, não que eu ligue pra isso ou coisa do tipo, mas como a TV é a maior fonte do povo brasileiro, tive que dá uma olhada pra ver o que o Povo escolheu né.

A lista é muito porca, muitos eu concordo plenamente de estárem na lista, como Raul seixas, machado de assis, luiz gonzaga e por aee vai, mas depois de ler toda a lista ví que o negócio é mais feio que eu pensava.

NEYMAR está na lista, Xuxa, luan santana e por aee vai.

E o que mais me deu vontade de vomitar é que o Edir Macedo está EM 13º Lugar, é isso mesmo 13º lugar,

FALA Sério, e eu ainda reclamando do povo e da noticia que teve na GV sobre o Blanka poder ser o Maior Brasileiro, nossa como eu to arrependido de não votar no blanka pqp, ainda não saiu os resultados do 12º lugar até o 1º tenho até medo do que vai sair, tenho certeza vai michael teló vai tá na lista, infelizmente não dá mais pra votar.

Fiz esse tópico só pra mostrar pra vcs, que toda oportunidade que tiver pra divulgar nos Gamers ou qualquer outra coisa que irá beneficia a gente, temos que participar, Se Xuxa e Edir macedo tá na lista, O Blanka podia tá muito bem na lista, até pq FALANDO Sériamente mesmo, O BLANKA FEZ MUITO MAIS QUE A XUXA sem dúvidas, bem é isso... obrigado pela atenção, tá aqui o link do Sbt quem quiser ter enjoôs.

http://www.sbt.com.br/omaiorbrasileiro/

POR FAVOR GV, NAO DELETE O TÓPICO OU VC APOIARÁ O EDIR MACEDO E O R7 =(

Enviado por Anônimo,
wladizao
Wladizao

Eu votei no Blanka a muito tempo atrás... mas acho que o SBT manipulou pra ele nao estar entre os 100.

Enviado por wladizao,
Anônimo
Anônimo

Na boa, até eu que sou muito ignorante na História brasileira ,nunca seria tão patético de votar em neymar, ou alguma atriz piranha de novela como o maior brasileiro de todos os tempos, eu na verdade tô muito bom de cabeça comparando a outras pessoas.

Se neymar em 3 anos ou 2 anos vira o maior brasileiro de todos os tempos então em 5 anos eles vira o rei do mundo.

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!