LBP2: Apresentação de level desafiante( Nota MiL )

#Tópico Enviado por PS3PCXBOX360WiiUYeah, sobre LittleBigPlanet, em .
PS3PCXBOX360WiiUYeah
PS3PCXBOX360WiiUYeah

Agora vamos falar de um assunto mais interessante e útil pra voces galera da GV que gosta do jogo Little Big Planet 2. Não entendo porque os moderadores deletaram essa descontração que postei a um tempo atrás. É uma descontração comum e muito útil. O level que falarei a seguir é muito engraçado e divertido:

Olá pessoal.Venho aqui informar a voces um level MUITO bom que encontrei no jogo Little Big Planet 2.

O level se chama: A Real Challenge / do criador gustavo29121994

Procure pelo nome ou visite o planeta desse jogador. Esse tal level me surpreendeu bastante pelo seu grau de inovação, diversão e também de dificuldade. Também possui uma história até que engraçada com vários personagens.

Características do level: O level consiste em um gigantesco( realmente grande)labirinto que fica girando rapidamente no ar e nesse level é preciso chegar ao centro( é óbvio ) e no meio do caminho voce encontrará bolas elétricas como obstáculos que se movem com o rapido e aterrorizante movimento do labirinto. Level versus muito bem feito e divertido. Após chegar ao centro, o jogador deve ainda agarrar em um material de borracha quando aparecer no centro para ai conseguir descer e chegar na segunda e final parte.

Espero que voces tenham gostado. Em breve voltarei com mais sugestões de levels legais para voces se a moderação deixa :( . Fiquem ligados. Joguem esse level que acabei de indicar se puderem. Valerá a pena. Thau pessoal e até logo.

Enviado por PS3PCXBOX360WiiUYeah,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!