Ligote de Aço

#Tópico Enviado por Plinio91, sobre The Elder Scrolls V: Skyrim, em .
Plinio91
Plinio91

Galera eu sou novo no skyrim...

Por isso pesso ajuda de vocês...

Onde posso conseguir ligote de aço em abundancia seja para compra ou para achar mesmo...

Galera me ajudem ai...

Desde já agradeço...

ah outra coisa...

Como conseguir fazer uma grana legal no inicio...

Agora sim valeu galera...

Abração....

Enviado por Plinio91,
iguzih
Iguzih

Voce pode pegar nas minas, mas para isso voce ira precisar de uma picareta... para conseguir dinheiro é so ir fazendo as quests secundarias

Enviado por iguzih,
sanderm4
Sanderm4

O que dá muito dinheiro no skyrim é alquimia

lingo te aço é bom compra dos ferreiros mais da pra fazer vc precisa de 1 minério de bauxita e 1 minério de ferro pra fazer um lingote de aço

Enviado por sanderm4,
falok
Falok

Pega os aneis facil de achar em catacumba e quebra em lingotes ou minera e grana facil e' levando um seguidor pra batalha e pega os equipes e vende, quanto mais alto seu lvl mais alto os equipes que vc encontra

Enviado por falok,
Anônimo
Anônimo

Pra fazer uma grana no inicio, aconselho a ir explorar as cavernas e todos os lugares perto de vc e pegar os itens espalhados. Exatamente como um lixeiro, vai pegar tudo dentro de cavernas e dungeons, e quando estiver completamente cheio, vc volta e vende.

Se quiser fazer muito dinheiro mesmo,investe na Skill Tree de Speech que vai ter um perk para comprar por menos e vender por mais dinheiro e vc vai acahr um perk em que podera investir em um mercante, deixando ele com mais Gold para vc vender coisas para ele. Use tambem um cavalo, ou seguidor, mas o seguidor eh melhor ja que nao morre( a nao ser que vc atacou ele) e pode carregar tudo que vc catar, mas eles tem um limite.

Tambem entre nas casas de todo mundo despercebido, pegue joias, aneis, armaduras, LINGOTES, e gold nas mesas. Como sao itens roubados vc vai ter que vender para pessoas especificas, que compram tudo do seu char, entao entre na Guilda dos Ladroes, e eu nao vou falar muito senao vou fazer um no na sua mente.

Pra conseguir lingotes de ferro vc pode simplesmente compra-los de qualquer ferreiro ou vendedor, rouba-lo, ou ir ate minas e usando a picareta mine minerios e depois transforme-os em barras, isso tudo em Whiterun.

E outra dica para conseguir mais gold, vc poderia investir em Pickpocket e usar itens encantados com melhoria nessa Skill, assim, va pode roubar os bolsos nos NPCs despercebido, mas no inicio vai ser quase impossivel nao ser pego, entao espera. Vc pode tambem investir em Lockpicking, que vai te dar acesso a muitos baus com tesouros e em casas,roubando gold e itens em geral. Pra fazer isso, em silencio, ative Sneak( CTRL) e tireas roupas do seu char( isso mesmo) porque o peso da armadura afete sua eficiencia no Sneak.

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!