Ajuda Como eu mato o Alduin?

#Tópico Enviado por LFHURN, sobre The Elder Scrolls V: Skyrim, em .
LFHURN
LFHURN

Gente, eu to desesperaddo, eu sou level 27 no e tenho o set completo de steel plate e tenho também um machado de batalha de aço! Então eu fui fazer a quest de matar o Alduin, mas aí eu tenho que ter a Elder Scrolls, eu já tinha bem antes de fazer a quest do Paarthunax, então eu disse pra ele que tinha e ele me mandou ler, eu li vi lá os heróis e aprendi a Dragonrend, só que aí quando o Alduin chega e começa a atacar, eu jogo a Dragonrend nele e ele desce, só que quando eu vou atacá-lo eu não causo nenhum dano nele! Então por favor alguém me ajuda!

Enviado por LFHURN,
PackEP
PackEP

Sua armadura e armas são uma das mais fracas do jogo. Sobe de nível, investe mais no seu personagem, melhora armaduras, armas, feitiços, enfim, tudo, e volta nessa missão.

Enviado por PackEP,
Edmor_t
Edmor_t

Meu amigo eu estou no nível 48 e ainda não estou pensando em enfrentá-lo. Fiz uma tentativa no nível 40 e me ferrei. Acho que com armadura daédrica e nível 50 da pra encarar esse dragão. Aproveita mais o jogo meu caro, tem muita coisa pra se fazer sem ser a "Main Quest".

Enviado por Edmor_t,
Anônimo
Anônimo

Fazer a Main Quest de primeira é noobice. O Alduin é bem mais evoluido que os Ancient Dragons, tem ataques diferentes e bla bla. Eu fiz todas as quest secundarias antes de terminar a Main Quest. Fiz no level 65 e foi muito facil. Acho que vc precisa de pelo menos algo como Ebony cara, depende do char.

Enviado por Anônimo,
ot4vIo
Ot4vIo

Cara vai fazer quest secundária, com certeza você não fez todas, se tivesse feito estaria num level muito mais alto, e quanto a armadura, ebony pra cima, steel armor é pra quando vc tá começando a jogar, tenha certeza de que você esteja distribuindo os pontos certos, não fica distribuindo demais, se foca em apenas 3 ou 4 habilidades, quando você estiver com level por volta de 40~45 vc volta lá.

Enviado por ot4vIo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!