Jogos Isométricos de RPG parecidos com Diablo 3

#Tópico Enviado por patrick_mcreary, sobre Diablo III, em .
patrick_mcreary
Patrick_mcreary

Estou procurando um jogo de RPG no estilo Diablo, pois esse jogo parece ser demais, mas como tenho outros propósitos com meu dinheirinho, alguém me indica um jogo estilo Diablo 3, com uma história bem escrita, evolução, de era medieval e que tenha um gráfico no mínimo convincente.

Sei que é pedir muito, mas vocês podem me ajudar, eu tenho certeza.

Obrigado.

Enviado por patrick_mcreary,
RIIccardo
RIIccardo

Titan quest uma baita jogo de mitologia grega na minha opiniao melhor q o diablo 3 , e tbm é da blizzard

Enviado por RIIccardo,
D3VA
D3VA

Realmente Titan quest é um otimo jogo e junto com a expansao fica perfeito. So uma coisa Titan quest foi desenvolvido pela Iron Lore Entertainment e THQ!

Enviado por D3VA,
Corvox
Corvox

Titan quest com Immortal Thrones é muito bom. Só não gosto de duas coisas do jeito que é contada a história, se vc não tiver paciência para parar e ler os diálogos, que muitas vezes são longos e chatos, ficará com uma dúvida de porque está fazendo algo.

E a segunda coisa que não gosto é que com o passar do jogo os inimigos passam de lvl tbm, mas acabam ganhando muito HP e fica estranho um cara que matou um Boss extremamente fodão demorar para matar um carangueijo (Boss fodão = final do Titan quest, carangueijo inicio do TQ Immortal Thrones) e isso me enjoou no jogo. Sei que isso é normal em rpg, mas no Diablo 3 (só joguei o starter edition) não senti isso, parece que surgem mais inimigos ao invés de eles ficarem com muito hp, ficou algo mais equilibrado no meu ponto de vista.

Agora uma coisa que gostei muito foi as classes, por natureza são mais que no Diablo 3 e ainda vc escolhe duas (ou só uma se preferir) para cada personagem, dando uma ótima variedade.

Dicas: Procure jogar já com a expansão pois ela adiciona itens novos, uma classe nova e facilita pq não precisa importar o save depois e ache alguém para jogar, fica bem melhor. Acho que jogar sozinho enjoa rápido.

Enviado por Corvox,
menino-little.jr
Menino-little.jr

Eu também recomendo titan quest, mas o jogo começa muito devagar. se você aguentar o inicio meio chato, vai ter um jogao pela frente. ele tem um sistema de classes bem legal. varias combinações que você pode fazer. falando de titan quest os desenvolvedores antigos dele tão até fazendo um jogo novo. grim dawn. é bom você ficar de olho nele também.

tem uns aqui se assemelham mais a diablo 2 do que o 3, mas acho que você pode gostar também.

nox: eu achei o jogo legal. foi divertido o suficiente pra me fazer zerar uma vez.

divine divinty: esse é bem complicadinho no inicio e ele também não é so hack/slash. o combate lembra um pouco diablo 1, mas ele tambem tem uma historia legal, com arvores de conversa e tudo mais. um bom rpg caso quiser algo alem de luta.

torchlight: eu nunca fui muito com a cara de torchlight. os gráficos dele realmente me fazem não querer jogar. eles não são ruins, mas não são meu estilo. eu vo tentar jogar de novo depois porque ele tem uma jogabilidade até legal. tem o torchlight 2 também. só não sei se ja lançou.

titan quest: como eu já tinha dito antes, ele é bem legal, mas o inicio é realmente muito, muito devagar. então aguenta um pouco caso for jogar ele porque fica muito massa depois.

sacred: eu nunca tentei, mas dizem que é legalzinho. eu não gostei muito dos personagens que tem um design um tanto ridículo (não tem como levar a serio a seraphim de sacred 2). pesquisa ai pra ver o que acha.

path of exile: é online e gratuito. eu ainda não testei porque to quase sem tempo pra jogar, mas ele parece bem maneiro.

só consigo lembrar desses agora. espero que ajude.

Enviado por menino-little.jr,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!