Não fica Tela Cheia

#Tópico Enviado por pesco22, sobre Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier, em .
pesco22
Pesco22

Ja fiz de tudo e não sei oq resolver o jogo nao fica tela cheia ja mudei resoluçao colokei dx9 dx11 vsync on/off e fica mesma coisa se alguem souber oq é ajuda aew! :d joguei 1 missao assim + ta tenso!

IMAGEaHR0cDovL2ltZzYuaW1hZ2VzaGFjay51cy9pbWc2Lzc4ODcvYWZmZmZmZmZmZmZmZmZmZmZmZmZmZi5wbmc=

Enviado por pesco22,
braboicram
Braboicram

Pelo que notei na foto tua vga eh uma ATI. Entao entra no painel de controle da placa, depois clique no lado esquerdo do painel em "Meus monitores VGA" e depois em "Propiedades(Monitor VGA)". Dai do lado direito do painel va em "Atributos do Monitor" desmarque a opçao "Usar EDID(Extedend Display Identification Data) ou Padroes do driver" va em "Resoluçao Maxima" e coloque em "1920x1080" clique em "Aplicar" e pronto.

Aqui fico tela cheia com resoluçao de 1440x900, mas prefiro com as tarjas, pois elas ajudam a disfarçar um pouco a ma renderizaçao do do jogo.

Enviado por braboicram,
marceloHexa
MarceloHexa

Aki as bordas ficam nas laterais também e com os gráficos serrilhado e não muda nada com as configurações no mínimo ou no máximo

Enviado por marceloHexa,
nandofreebird
Nandofreebird

Entra no painel de controle da ATI vais a "meus monitores de tela plana digitais" e escolhes a "suporte a HDTV (monitor de tela plana digital).

- no fim da pagina onde tem varias resoluções vais a ultima (se estiveres a usar full hd) onde diz 1080p60 personalizar.

- selecionas essa e clicas adicionar.

-Vai aparecer umas setas e carregas uma vez na seta que aponta para baixo, isso vai mudar a resolução de 1920*1080 para 1920*1076.

- fazes aplicar formato e ja podes sair do CCC.

- agora entras no jogo e vais para onde se muda a resolução e ja vai aparecer a tal 1920*1076 que crias-te, escolhes e aplicas. Agora o jogo estara sem as tarjas

Enviado por nandofreebird,
flaviobarboza
Flaviobarboza

Vá em Meus Documents Ubisoft Tom Clancy's Ghost Recon Future Soldier

abra o default.cfg como bloco de notas, vai estar tudo bagunçado dexa bagunçado so muda no local de fullscreen,daew em Fullscreen coloque False na frente (Fullscreen False)

AmbientOcclusion True

Antialiasing True

DetailObjects High

DirectX11 True

Fullscreen True

GammaCorrection 50

GlobalIllumination High

ImprovedPhysics True

MotionBlur True

ParallaxMapping True

Resolution 1920x1080

Shadows High

Tesselation High

TriDef3D False

VSync True

VolumetricLight High

Enviado por flaviobarboza,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!