Como faço um ot server com novos personagens,mapas

#Tópico Enviado por Dhaio, sobre Tibia, em .
Dhaio
Dhaio

Gente, não sei fazer um ot muito bem , por isso preciso de ajuda pra fazer, ja ta tudo configurado pro

ot funcionar so falta o mapa e os chars e as quests etc...

por enquanto so eu estou organizando mas preciso de ajuda de todos pra fazer

Queria mt jogar num ot de yu gi oh mais ninguem faz, entao decidi fazer meu proprio ot

Núcleo: Eu, vago, vago

Administração: vago, vago,vago

Spriter: vago,vago,vago

Mapper: vago:vago:vago

Web Maker: vago, vago, vago

Scripter: vago, vago,vago

O objetivo é deixar o OT assim:

Mapa(geral):vai ter a Cidade Dominó pra iniciantes vc pode se deparar com o yugi mottto na cidade,Reino dos duelistas(Torneio)está na lista de torneios do jogo mas tambem é exploravel e o esquema e o mesmo do anime no final duelará com os finalistas e o pegasus, Reino das Sombras em duelos das trevas como o do(marik,bakura,dartis,pegasus) se vc perder irá para aki e só sairá se encontrar a saída e tambem pode encontrar zorc o mal em pessoa que criou o lugar,Memorias do Faraó(só vips) é o egito antigo como no anime tem os personagens como yugi,seto,mahad,isis,rafael e yami bakura o mapa e mt grande tendo quests para ajudar o faraó e seus amigos inclusive lutar contra o mal em pessoa(zorc), Mundo Virtual do Noa é parte de uma quest e também é exploravel mais se perder pra um dos cinco executivos vai pro reino das sombras.

Toneios :

Batalha da Cidade : será igual a do anime, terá que ganhar cartas mapas e uma carta do oponente, nas finais será no balão e o finalista duelará com kaiba se ganhar terá a chance de vir a carta deus egipicio obelisco o atormentado :D e se for vip será nomeado o rei do jogos(por uma semana ;D)

Reino dos duelistas : É o mesmo esquema de estrelas vc tambem poderá encontrar na ilha: May Valentine, Rex Raptor, Wevil Underwood e os finalistas poderám entrar no castelo e o finalista duelará com pegasus( se perder vai pro reino das sombras )

Grande Torneio da Coporação Kaiba: Acontecerá no Parque do Kaiba e no final quem for o finalista duelará com o Yu Gi Motto e se vencer automaticamente vira o Rei dos Jogos(por uma semana)

Cartas Raras e como consegui_las:

Slifer o Dragão dos ceus(Deus Egipicio): essa carta ultra rara só é conseguida se comprando na loja vip ou ganhando do yugi num duelo.

Obelisco o Atormentador(Deus Egipicio): essa carta ultra rara só e conseguida vencendo Kaiba no Torneio dele(Batalha da Cidade).

Dragão Alado de Rá(Deus Egipicio): essa carta mega rara só é conseguido ganhando de Marik (se for achar ele) nas finais da batalha da cidade(se perder o duelo vai pro reino das sombras)

Horakhti, o Deus Criador da Luz: essa carta é a mais rara no OT é a fusão dos Deuses Egipicios , só existe uma dela no Ot e só da pra consegui la se quando vc vencer Zorc(o mal em pessoa) e der mt, mt ,mais muita sorte mesmo ele dropar essa fusão.

O lacre de Orichalcos:uma carta muito curiosa e divertida, voçê pode comprar ela na loja normal,é a carta mais cara pra se comprar na loja , quando vc usar ela aumentara o atk dos seus monstros, mas quem perder o duelo a alma de quem perdeu é capturada e vai pro reino das sombras e dropa seu deck de cartas e seus itens no chao dando ao adversário um bom premio, o lacre pode ser quebrado com um item chamado fragmento do orichalcos que só poder ser adquirido se vc derrotar o Dartis numa Quest.

O grande Leviatã:Derrote ele na Quest de Dartis e ele será seu.

As partes de Exodia o Proibido:compre as partes dele na loja vip.

Piramide de Luz: compre na loja vip.

O olho de Timaeus(Dragão Lendario): é muito raro e só existe tres cartas dessa no OT só consiguirá ele vencendo Yugi Motto na Quest de Dartis(duelo opcional).

A garra de Hermos(Dragão Lendario): é muito raro e só existe tres cartas dessa no OT só consiguirá ele vencendo Joey Wheller na Quest de Dartis(duelo opcional).

A presa de Critias(Dragão Lendario): é muito raro e só existe tres cartas dessa no OT só consiguirá ele vencendo Kaiba na Quest de Dartis(duelo opcional).

Carta Magica Segredo dos Dragoes:Serve pra transformar os dragoes lendarios em guerreiros lendarios , só pode ser conseguida numa Quest opcional do Pegasus no começo da Quest Principal do Dartis.

Sistema de Casas: Só será permitido uma casa para cada jogador, o jogador poderá vende la,convidar um amigo, dividir a casa e o aluguel,o aluguel e semanal e é uma taxa razoavel de ouro, caso o morador(a) nao tiver o ouro será banido da casa.

Sistema de Trabalhos: alguns trabalhos publicos que daram ouro e alguns itens

Assistente de Laboratório: ajudará o kaiba na empresa dele e ganhará um bom ouro

Criador de Cartas(Só Vips): criará uma carta nova e divulgará no ot para votação e se for elegida entrará em circulação , também ajudará o pegasus nas cartas dele.

Construtor de Casas e Edificios: construirá casas e edificios para os players morarem

Sistema de monstros de verdade: é possivel invocar mosntros de verdade mas terá que derrotar o Noa

na Quest dele e dropar um item de equipação do disco de duelo.

e é isso pessoal espero que gostem e que me ajudem a fazer tamanho trabalho como esse, nao será facil mais estou disposto a fazer oque for preciso para fazer tudo isso, e espero com a ajuda e colaboração de todos

Enviado por Dhaio,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!