Qual Classe Mais Divertida de se jogar?

#Tópico Enviado por juniorlouco982, sobre Diablo III, em .
juniorlouco982
Juniorlouco982

Turma eu já joguei com todos até o level 10, e gostei muito do monge e do feiticeiro, mas estou na dúvida pois sempre gostei do mago, mas achei um pouco chato de jogar com o mesmo, por favor coloquem suas experiências aqui, gostaria de saber uma classe boa pois sou casado e não tenho tanto tempo livre para jogar "A ESPOSA NÃO GOSTA MUITO RSSS"

Tag: juniorlouco#1215

Enviado por juniorlouco982,
jorgeaaguiar
Jorgeaaguiar

Amigão vai de cada um. eu estou jogando com o caçador de demonios e achei muito bom, rapido, matador, mas com o defeito de que sofre muito dano corpo a corpo.

Enviado por jorgeaaguiar,
lokinailo
Lokinailo

Eu jogo de barbariam, ja que gosto de sofrer no ato 2 do inferno ;P

mas vai de cada um man,se curte mage vai de mage, se curte monk vai com ele todas as classes sao boas em alguma coisa

Enviado por lokinailo,
lucaslannes
Lucaslannes

As classes são bem niveladas, bem diferente do que acontecia no diablo 2!!

isso vai de cada um mesmo, vai depender do seu estilo de jogo, eu gostei bastante do bárbaro, do monge gostei médio e o caçador de demônios achei horrível!! os outros ainda não experimentei , mas provavelmente não vou curtir mt, eu prefiro o combate corpo a corpo e o bárbaro é o especialista nisso!! :D

tbm sofro com minha esposa, já tentei introduzir ela no mundo dos games com diversos jogos e ela nunca gosta, até the sims ela nao gostou, ehauheuahue!!!

Enviado por lucaslannes,
tcribeiro
Tcribeiro

Todas são boas.

Cada um tem sua preferência, eu tbm tenho um monge e um feiticeiro, mas eu particularmente achei mais divertido jogar de feiticeiro principalmente online, enquanto seus companheiros descem porrada vc fica de longe arregaçando... ^^

Enviado por tcribeiro,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!