Para os FÃs de longa data me ajudem a entender MG

#Tópico Enviado por Rick_Grimes, sobre Metal Gear Solid, em .
Rick_Grimes
Rick_Grimes

Então galera,eu infelizmente quando criança não tive a oportunidade de jogar nenhum metal gear,por isso nunca joguei nada da série metal gear.

daqui a no máximo um mês vou comprar meu ps3 e analisando os games que eu poderia jogar,me deparei com metal gear solid 4 e logo de cara adorei o jogo,ja tinha a muito tempo ouvido falar bem do jogo mas como eu não tinha chance de jogar,decidi nem ir atras.

e para a minha maior surpresa,a um tempo atras lançaram a versão em HD dos games,agora eu to com muita vontade de jogar,mas tenho algumas duvidas,os games de psp são muito importante para a história principal?se eu pudesse eu iria joga-los mas num vou comprar um psp só para eles né,e tipo,como no HD collection não contem o 1° game,decidi joga-lo no PC,eu quero ficar ambientado com a saga assim como fiz em splinter cell,mas eu não estou entendendo direito,parece que eu perdi "coisas",eu fui na internet atras da história mas tinha muitos spoiler,alguem poderia me deixar a par dos acontecimentos do 1° game?

Hã eu acabei de passar a parte em que o snake enfrenta um cara em um tanque de guerra.

Enviado por Rick_Grimes,
messinho_carbon
Messinho_carbon

Cara, a historia de metal gear é MUITO extensa e complexa, que quem não jogou desde os metal gear's do msx acaba se enrolando com a historia. no wikipedia tem toda a historia, é só ler que da pra entender de boa!

A ordem dos jogos é o Metal Gear Solid 3, Peace Walker (PSP, e agora no HD collection), metal gear, metal gear 2, metal gear solid, metal gear solid 2, metal gear solid 4 e o que vai lancar, o Rising! Entra lá no wikipedia ou ate msm no google, que da pra entender de boa. e posso te garantir como muitos outros, é um dos melhores jogos e com melhor historia já lançado!

Enviado por messinho_carbon,
Rick_Grimes
Rick_Grimes

Cara valeu!

eu ja vi que a história é muito boa mesmo,eu aj enfrentei um dos chefes,revolver ocelot e ja um dos outros,o game é realmente foda mesmo,eu tava vendo no google mais tava dando muito spoiler sobre os que eu ainda não joguei porque as história se entrelaçam,acho qeu vou jogar assim meso,o qeu eu não entender eu vejo depois que eu zerar.

Enviado por Rick_Grimes,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!