Fatal frame ii, maldio?

#Tópico Enviado por salcedo costa, sobre Fatal Frame II: Crimson Butterfly, em .
salcedo costa
Salcedo costa

cara, quem zerou esse jogo eu tiro o chap??u, por que tenho uma maldi????o nesse jogo,

ex: na primeira vez que joguei, estava com 6h de jogo, fui trabalhar voltei,cade o save no memory card? sumiu......

depois jogando horas sem salvar. pico de luz :@

depois minha esposa esbarra na merda do play 2 e puff, literalmente puff, caiu ps2, memory card para um lado conrotle pra outro, entao dei um tempo at?? essa ziquisira sair......

mas dele, soh tenho que falar bem, bom grafico, boa historia, bons sustos, cenarios de colocar medo bem estilo suvivor horror... dou nota 8 pois controle nao eh o seu forte, mas e awe alguma coisa aconteceu com voces neste jogo ou soh eu sou azarento.......

Enviado por salcedo costa,
vinny.neguin
Vinny.neguin

Ai como eu faço pra salvar ???

po num tenho nem ideia como eu faço pra salvar esse jogo.

Enviado por vinny.neguin,
Gustavo-rs
Gustavo-rs

Vo compra o jogo hoje , mas depois de le isso deu um frio na barriga, mas eu acho q tu q é azarento

Enviado por Gustavo-rs,
phyrow
Phyrow

Alguem ai sabe como que a porta do armário na sala do tatame cai?? pq segundo o tuto aqui... tenho que libertar os espiritos que travam a porta dessa mesma sala, ate ai tudo bem, liberto, pego os itens e retorno a essa mesma sala com a intenção de mexer nesse armário e tentar sair da sala, mas não acontece nada! absolutamente nada! alguem sabe me dizer o pq?

e antes disso tudo acontecer, quando vc tenta sair da casa e começa toda a confusão do espirito na porta e vc tendo que liberta-lo tirando uma foto da caixa na outra sala... eu vejo um espirito de uma mulher, possivelmente a mesma mulher que aparece nas 2 ultimas vezes... entrando dentro dessa mesma sala, e na mesma hora tiro a foto dela, seria por causa disso?

e salcedo... se vc ta tendo maldição ai... eu to começando pelo geito... hehehe nao estou conceguindo passar dessa parte da sala, que merda!!!

Enviado por phyrow,
evilcrono
Evilcrono

Nubas

Enviado por evilcrono,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!