Deposito Identificado, Banco do Brasil Online

#Tópico Enviado por Mtsz, sobre Battlefield 3, em .
Mtsz
Mtsz

Efetuei a compra via Deposito Identificado e recebi as informações da conta na qual efetuei o deposito(Agencia, Conta corrente...) e alem disso recebi um conjunto de números(Identificação de Pagamento) na qual deveria ter colocado na hora de fazer o pagamento e é ai que está o problema, durante o pagamento pelo Banco do Brasil online(Internet Banking) em nenhum momento apareceu um campo para que eu colocasse essa tal de Identificação de Pagamento.

Gostaria de saber se mais alguém pagou dessa forma...

Enviado por Mtsz,
lugosant
Lugosant

Amigo acho que tem que ser obrigatoriamente na "boca do caixa" quando é identificado. Pelo menos quando comprei uns battlefounds do Battlefield Heroes foi assim... teve que ser na boca do caixa. Por favor me desculpem se tiver errado!

Enviado por lugosant,
lucas a3
Lucas a3

Acho que sem a identificaçao eles nao vao reconhecer seu pegamento, o certo seria ter pago na boca do caixa, nem pelo caixa eletronico pode.

Enviado por lucas a3,
Mtsz
Mtsz

Achei meio mal especificado os procedimentos a serem seguidos para o pagamento via Deposito Identificado, aparece apenas as informações da conta para depositar e no final essa tal de Identificação de Pagamento, acho que se fosse realmente necessário(obrigatório) deveria ter um informativo mais bem feito ;/

Enviado por Mtsz,
Mtsz
Mtsz

É acho que terei que entrar em contato com eles, bom pelo menos tenho o comprovante para poder convence-los.

Enviado por Mtsz,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!