Não consigo Instalar a tradução

#Tópico Enviado por Archris, sobre Fable III, em .
Archris
Archris

E ai galera alguma ajuda aqui? Os posts lá na pagina de donwload continua aumentando e ninguem deu uma resposta sobre o assunto ainda. Alguem saberia explicar como entrar em contato com algum adiministrador pra pedir a ajuda dele, para que ele possa reupar o instalador da legenda , já que o atual não funciona. Desculpem por insistir, mas não tem site melhor, por isso, por favor deem uma olhadinha lá. Muito Obrigado, Desaculpem o encomodo.

Enviado por Archris,
LucasFS_Kabal_
LucasFS_Kabal_

Eu instalei a tradução aqui algumas vezes para testar, e aparentemente não há problemas.

Quando for instalar a tradução desligue o anti-virus, eles normalmente executam arquivos desconhecidos em sandbox e não permitem a conclusão da instalação; verifique se você está executando como Administrador no caso de usar Windows Vista/7; verifique a versão do jogo e o diretório de instalação com antecedencia, normalmente as traduções da GameVicio tendem a ter problemas durante a instalação em games piratas, pois os mesmos são, por vezes, instalados em diretórios totalmente aleatórios e não são criadas as entradas de registro no Windows.

Eu não faço parte do suporte tecnico e nem da administração, mas eu usei o tempo que tive para ajudar nessa tradução, esse game merece tradução e os usuarios merecem um game tão bom traduzido.

Se as dicas não funcionarem, então vocês terão de esperar pelo suporte da GV mesmo.

Enviado por LucasFS_Kabal_,
RenanRpg
RenanRpg

Aki eu tava com o mesmo problema ai eu desabilitei o avast e funcionou!

Enviado por RenanRpg,
babute
Babute

Estou com versão 1.0447 mas quando começa a instalação diz que a versão é imcompátivel o q faço?

Enviado por babute,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!