Skyrim, qual a arma mais forte do jogo?

#Tópico Enviado por kleberzaum1232, sobre The Elder Scrolls V: Skyrim, em .
kleberzaum1232
Kleberzaum1232

E como consegui-la?

Enviado por kleberzaum1232,
LucasFS_Kabal_
LucasFS_Kabal_

CUIDADO: MURO DE TEXTO ABAIXO

É dificil dizer exatamente qual a mais poderosa, mas acho que eu posso te dizer algumas que eu conheço:

Ebony Blade, possui um ótimo dano, absorve vida em cada golpe, pode ser aprimorada, é uma espada de duas mãos e recebe perks tanto de Two Hands como One Hand, você consegue ela após o lvl 30, fale com a dona do bar até ela te falar sobre o filho de Balgruf, complete a quest e recebe a espada.

Dragonbane, é a melhor espada de uma mão do jogo, não possui o melhor dano, mas causa dano extra e ainda mais dano em dragões, e é tão rapida quanto uma faca, diferente das espadas comuns. Você consegue ela após completar algumas quests da história principal, ela estará em uma mesa de uma sala no templo dos Blades.

Nightingale Blade e Bow, uma das melhores espadas de uma mão e o melhor arco, ótimo dano, ótimos adicionais. Você consegue fazendo a linha de história da Guilda dos Ladrões.

Dawnbreaker, melhor espada para combater mortos-vivos, possui ótimo dano de uma mão, e também é a que mata da maneira mais interessante. Não lembro exatamente como consegui-la, mas alguém aqui deve saber.

Todas armas da classe Daedric são ótimas, você passa a encontrar no mundo após o lvl 60, ou você pode simplesmente forjar uma com 90+ de Smithing (metalurgia).

Blade of Woe, faca com maior dano do game, você consegue após finalizar as quests da Dark Brotherhood.

Meruhne's Razor, melhor faca do jogo, tem a propriedade de causar morte instantanea no alvo, às vezes, você consegue após o lvl 20, após receber uma carta sobre um museu em Dawnstar, vá até o museu e faça a quest, você deve aceitar a proposta de Meruhnes Dagon para isso.

Mas se você me permite um conselho, a melhor arma do jogo é a sua. Você pode aprimorar praticamente qualquer arma, pode fazer enchant para melhorar o dano com determinada classe de armas, pode usar poções para melhorar o dano e aprimorar os itens, e se você joga no pc, pode usar um mod para permitir que TODOS os itens do jogo possam ser melhorados. Tome por exemplo meu personagem, eu uso espada de duas mãos, tenho um mod para fazer upgrade em todos os itens, e uso uma espada de prata, que tem um dos piores danos dentre todas as armas.

Enviado por LucasFS_Kabal_,
ebls
Ebls

Muito boas dicas LucasFS_Kabal_. Concordo plenamente quando você afirma que você mesmo (o jogador) pode criar a melhor arma do jogo, por exemplo, adaptando-a a qualquer situação e com um danos base elevados. A título de exemplo, costumo criar uma Daedric Sword/Battleaxe/Warhammer Two-Handed com 30 de dano de fogo e congelamento. Como não há ninguém no jogo que tenha imunidade para ambas, ela sempre será útil e efetiva.

Só para completar suas menções, não podemos esquecer da Chillrend, possivelmente a one-handed com maior dano base de todo o jogo.

Outra observação é que, se você opta pela evolução de light armor, heavy weapons terão dano base inferior as suas light armor weapons. Por exemplo, com meu arqueiro light armor wood elfo, a Nightgale Bow tem um dano base inferior a um arco Glass.

Enviado por ebls,
LFCSSP
LFCSSP

Daedric weapons!!!

eu tenho 4 espadas daedricas melhoradas, com colares de uma mao elas ficam com quase 240 de dano.. eu havia encantado 2 com gelo e fogo, e agora mais duas com absorção de saude, mas cara.. fica muito apelativo e sem graça, mesmo no level mais dificil, a vida do dragonborn vive cheia.. entao eu deixei elas descarregarem e não recarreguei mais..

se tiver alguma arma mais forte que a daedric, eu não conheco.. dragoes morrem com 3 a 6 power attacks de dual-wield, conforme o dragao.. eu acho que nao precisa mais do que isso.. o que eu acho chato é eu não ter uma proteção decente contra magia.. investi muito perk em setes de guerreiro, e em destruição, mas restauração tá deficiente.. entao alguns magos chatos precisam tomar algum shoutzinho na fuça deles hehehe

Enviado por LFCSSP,
rsaxon
Rsaxon

A melhor e o wabajack,ele e um cajado que vc conseque fazendo uma missao la de conversar com sheogorath vc conseque a missa em solitude

Enviado por rsaxon,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!