Dark brotherhood recrutamento {SPOILER}

#Tópico Enviado por assassinsredemption, sobre The Elder Scrolls V: Skyrim, em .
assassinsredemption
Assassinsredemption

Eai galera, eu acho que escrevi coisa aqui que pode revelar algum segredo para algum player que n tenha jogado ainda, entao se vc nem sabe o que é dark brotherhood não leia, mas para aqueles que sabem, me ajudem por favor.

----> Bom galera, é o seguinte, eu tava jogando numa boa depois de um cara me entregar aquela carta da dark brotherhood escrito "We Know", depois disso fui pra falkreath dormir, quando acordei eu tava dentro de uma cabana com tres pessoas amarradas e a líder da guilda falando que eu roubei um assassinato da guilda e eu tinha que pagar, eu pensei "O quê????essa mulher se acha muito, e ainda quer que eu mate uma pessoa que eu n conheço". Então eu fui e matei ela, depois fui lá e terminei a missão "Destroy the Dark Brotherhood!", agora eu fiquei pensando "putz acho que ia ser bem mais interessante o jogo se eu estivesse na dark brotherhood", ou seja, fiz merda.

O que vocês acharam disso????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri de mim mesmo, afinal, não tem mais como voltar não é?

vlw, abraço

Enviado por assassinsredemption,
LeonBloodz
LeonBloodz

Hmm... nunca pensei em mata ela e nao sei da pra voltar,ainda mais matei quela mulher fica resmungando achei muito chata, mas não achei final diferente pra nem uma facção pois sombra sempre 3 membros e resto deita sem tira matei aqueles imperiais ja so storm haha!

mais legal nem sabia dava pa ceta pe no barraco sai dando fechada em todo mundo mandando pra vala vlw pela dica brow.

Enviado por LeonBloodz,
Edwers
Edwers

Vixi mano, kkkkkkk, perdeu as melhores quests do jogo!

E eu não estou exagerando. Sério mesmo.

Tente dar um load ai... sei lá, mas você ganha muito com a Dark Brotherhood. Não vou falar mais nada, mas é muito fera, a melhor guild sem dúvidas.

Ah, e nessa parte da barraca, fiquei em dúvida de qual matar, então matei os três prisoneiros mesmo. lol

Enviado por Edwers,
eduardo_ss
Eduardo_ss

Entendi nada do que o mano ali em cima falou, mas indo ao que interessa, acho que ratiou aí mano, como o Edwers falou, são as melhores quests do jogo '-'

Enviado por eduardo_ss,
salsichawin
Salsichawin

Eu tambem fiz assim, realmente, não participar da Dark Brotherhood é perder muito no jogo...eu matei ela pq eu tava fazendo um char com personalidade boa...nem sabia de irmandade nem nada...ela me sequestro no meio da noite e vem quere me da ordens mandando matar 3 pessoas q eu nem sei de onde vieram e pq estao ali...

num pensei duas vezes, levantei e ja desci o cacete nela ali memo hahahaha

se vc se arrepende, tenta da load la atras ^^

ou joga o q tem q joga com esse seu char ai e depois começa outro xD

Enviado por salsichawin,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!