Para de funciona

#Tópico Enviado por cassiosantos, sobre Crusader Kings II, em .
cassiosantos
Cassiosantos

Ola galera que gosta de bons jogos de estrateja, eu to com um probleminha nun crusader kings 2, o jogo inicialmente esta funcionando pefeito, mais toda hora sem motivo nenhum para de funciona, alguem pode me ajuda?

Enviado por cassiosantos,
josafaneto
Josafaneto

Cassio seguinte, provavelmente o seu jogo deve ser uma versao "pirata", entao deve estar na versao 1.0 ou 1.1 algo assim, voce devera instalar um patch do mesmo autor que fez esta versao e assim acabar com este bug...antes de mais nada voce chega em determinado ano e o jogo trava.....correto...entao a resposta que lhe passei e a tua soluçao...outra dica, se realmente gostou do jogo entao o COMPRE, assim vai ajudar a empresa a manter os funcionarios que o fizeram.

Enviado por josafaneto,
MatheusG.S
MatheusG.S

Bom eu estou com o msm problema q o Cassio,eu ja baixei diversos patch mas quando eu inicio o jogo fica normal mas quando vai aparecer o menu fica tudo branco a tela,alguem sabe o pq???

Enviado por MatheusG.S,
lancer8
Lancer8

Eu vou jogar em lan com um colega mais toda vez que o jogo acaba de sincronizar da error na ck.exe do jg estou usando windowns 8 sabe augum de voçes joga com windowns 8 online ?

Enviado por lancer8,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!