Drastico

#Tópico Enviado por HectoOr, sobre Mass Effect 3, em .
HectoOr
HectoOr

Inconformado com o final drastico do Mass Effect3... Poh Bioware... Voce nao caprichou, realmente é triste, Ok... SUPER TRISTE... Acompanhar um personagem por tanto tempo, e no final ver ele morrer por algo que nem eu sei se foi certo... Poxa... e o pior que tudo nao passoude uma historia pra um garotinho (Visto no final depois dos Creditos)

Enviado por HectoOr,
Mesi KO
Mesi KO

Cara, olha só... Eu respondi teu outro post, que tu perguntava qual final o Sheperd supostamente sobrevivia. Eu tambem achei o final fraco. Mas esse é o final, e temos que tentar interpretalo.

Primeiro: Eu, assim como muitos, já estava preparado para ver o Sheperd morrer no final. É a historia do Mito. Mito só existe depois da morte, enquanto vivo, essa pessoa é apenas um heroi. E tudo, com o Sheperd derrotando o Sovereing, destruindo a Base dos Recolectors, curando a Genophage(ou sabotando) e dando um fim na questão dos Quarians/Geths, já se via que tudo isso não é algo de Heroi, mas sim de um mito, de uma lenda. Não estou dizendo isso de uma maneira que aquilo não existiu, mas sim que, quando as fururas gerações ouçam essas historias veridicas, vejam isso como um mito, uma lenda. Da mesma forma que quando ouvimos as historias veridicas de Joana D'arc, Alexandre, o Grande, ou até mesmo Che Guevara. As historias dessas pessoas, por mais que sejam veridicas, fizeram em vida algo estraordinario, que soa como mito, lendas.

Segundo: Nem tudo é o que parece. O fato de um velho contar a historia do The Sheperd para o garoto na cena pós-credito, não significa que os jogos foram um "Flashback". Ele é apenas para mostrar o que o The Sheperd se tornou para as gerações futuras, da lenda que ele se tornou, do mito. É por isso do "The" na frente do nome.

Mas olha só cara, isso tudo é questão de ponto de vista. Mas é bom salientar que para esse final, temos que usar de nossa interpretação. Ele é bem menos literal e direto quanto o resto da trilogia.

Enviado por Mesi KO,
SHINGO112
SHINGO112

Ninguem gostou do final amigon. Apenas o pessoal q jogou somente o terceiro game pq eles naum sabem de toda a estória, entaum, pra eles q jogaram somente o terceiro game tanto faz como fez e ficou ateh de bom tamanho mas, pro pessoal que jogou os tres volumes... foi triste mesmo. Somente o final dava pra ter sido bem melhor e mais longo, ou seja, depois que o shepard volta pra terra eu pensei que iam ter varias lutas longas mas, teve poucas. Tanto em qualidade como em quantidade me decepcionou.

Enviado por SHINGO112,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!