Bug Quest Boethiah's calling

#Tópico Enviado por furmiginha, sobre The Elder Scrolls V: Skyrim, em .
furmiginha
Furmiginha

Pessoal na Quest Boethiah's calling quando vo sacrificar um seguidor meu o deus la não aparece n... e se eu começar a matar td mundo la do satuario de sacrificio ele aparece mais pedindo pra mim sacrificar um seguidor meu ai vo sacrifico la no pilar mais msm assim ele n aparece pra me mandar ir matar o carinha la com a armadura de ebano

Enviado por furmiginha,
eduardo_ss
Eduardo_ss

Sabe que Boethia vai aparecer a partir do corpo morto do teu seguidor, entao tu manda o seguidor ir no altar de sacrificio, pega a lâmina aquela que tu ganhou, e mata ele, aí o corpo do seguidor vai se levantar e o Daedra vai falar contigo, não deu certo isso ?

Enviado por eduardo_ss,
furmiginha
Furmiginha

Ja fiz isso sim e não deu certo... e mando ela ir pro altar ela vai ficar presa la mato ela e acontece nada

Enviado por furmiginha,
furmiginha
Furmiginha

Outro detalhe é q antes msm de pisar no pilar ele ja acende aquela luz q é quando vc esta encima dele

Enviado por furmiginha,
eduardo_ss
Eduardo_ss

Estranho cara.. mas tu recebeu a quest né ? No caso, ela tá ativa já, uma coisa que se deve cuidar é quem você sacrifica, sempre sacrifique mercenários, por que se tu sacrificar um companion por exemplo, tem muita chance de dar bug, tenta fazer isso:

abre o console, e digita aí:

setstage DA02 10

ou

setstage DA02 15

Isso vai pular determinada parte da missão, se não der certo tenta ir por conta lá na mina onde tá o carinha , a Knifepoint Ridge, e vê se ele tá lá, ou então tenta resetar a missão digitando:

resetquest DA02

Enviado por eduardo_ss,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!