Como ativar as legendas ?

#Tópico Enviado por lucastolrezende, sobre S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl, em .
lucastolrezende
Lucastolrezende

Galera , não to achando aqui como ativar as legendas do Stalker , ele já vem com as legendas ativadas ? só tem legenda nos diálogos ? nos vídeos não ?

A tradução funciona bem na versão 1.0005 ? ou só a até a versão 1.0004 ?

Vlw aê galera !

Enviado por lucastolrezende,
lucastolrezende
Lucastolrezende

Também observei que a tradução que tá disponível aqui na GV é a 1.00 . Alguém tem um link onde eu possa baixar a 1.01 ? essa 1.01 eu acho que funciona de boa na versão 1.0005 do jogo ( pelo menos já li isso em algum fórum , rsrsrsr ). Caso não tenham o link , mas tenham a tradução versão 1.01 , será que poderiam me passar o arquivo da tradução por MP ? ou por e-mail ? ( Não sei se isso é permitido aqui na GV , caso não seja peço desculpas , mas é que quero bastante jogar esse jogo e sem a tradução não rola .) Meu email é: [email protected]

Vlw aê a todos !

Enviado por lucastolrezende,
Anônimo
Anônimo

Lucastolrezende, e ai como vai , e dai vc estava tentando instalar um Mod no windows 7, e agora vc está vindo com outro tema, a legenda vc deve de ativar no menu do jogo, e me conta vc está jogando este jogo no windows 7, eu ainda vou fazer o teste, até mais

Enviado por Anônimo,
lucastolrezende
Lucastolrezende

# maxdasilva , estou rodando ele no windows 7 sim , e rodando mto melhor do que eu imaginava por sinal . O Mod Stalker Complete é Ótimo ! Estou rodando com tudo no máximo , menos a resolução (que resolvi abaixar um pouco ) e o AA , tá rodando na faixa de 30 a 40 fps ( que para a minha configuração é até mto bom ! ) . Quanto às legendas cara , não consegui achar! no Menu do jogo não tem a opção de legendas , pelo menos eu não consegui achar ! Você já viu essa opção lá alguma vez ou está supondo ? Se já tiver visto se puder me falar certinho eu agradeço cara ! A tradução eu consegui fazer funcionar ! Falta só colocar as legendas nas falas dos personagens agora ( pq a tradução traduziu o Menu e os Textos em geral ) , mas sem as legendas vc perde muito da história do game se é que me entende !

Se souber com certeza que fica no Menu me indica aí por favor o caminho !

Abraço aê cara !

Enviado por lucastolrezende,
lucastolrezende
Lucastolrezende

Galera , dei uma olhada em outros fóruns de outros sites e pelo qe eu vi o Stalker Shadow Of Chernobyl com o Mod Complete 2009 NÃO TEM LEGENDAS . Aí eu fui fuçando mais a fundo e encontrei um outro mod que chama InGameCC qe coloca legendas em Inglês no game. Alguém já usou esse outo Mod ? Sabem se pra instalá-lo eu preciso desinstalar o Complete 2009 ? Ou sabem de algum outro Mod que me permita ter os gráficos do jogo melhorados e ainda sim ativar as legendas ? Teh mais galera !

Enviado por lucastolrezende,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!