Tradução de Company of Heroes para Espanhol

#Tópico Enviado por Jheferson R, sobre Company of Heroes Online, em .
Jheferson R
Jheferson R

Olá pessoal, depois de muito tempo, procurando pela tradução desse grande jogo, nunca consegui ter ele em português por completo, traduzir todo o jogo sozinho então, demoraria meses, sendo que, já fiz vários pedidos aqui no fórum e nunca fui atendido.

O que eu fiz foi dar uma olhada na rede, e entre várias pesquisas imagina só o que encontrei?! Isso mesmo galera, as traduções de todo o jogo (incluindo as expansões) totalmente para espanhol.

É claro que seria muito melhor em português, mas como diz o velho ditado: - Quem não tem cão...!

Pra quem não comprou ele em espanhol e só tem a versão inglesa essa tradução já quebra muito o galho.

Não sei se posso disponibilizar os links para download aqui, então quem quiser a tradução, estarei disponibilizando por email totalmente grátis, já foi testado tudo beleza em todos as expansões.

Obs: Pra quem zerou o jogo, se mudar para espanhol, ele apagará todas as suas missões completas, ou seja, terá que começar do zero. Mas você pode estar salvando as missões em inglês se quiser.

E também é recomendado salvar o arquivo original que vai ser traduzido em uma pasta separada. Não esquenta, isso tudo ai está no manual de instalação.

Também pra quem não sabe instalar a tradução no jogo, disponibilizarei um manual simples de instalação somente por puro prazer, lembrando que já sofri e sofro muito ainda com jogos não traduzidos e então queria aliviar a barra de quem tem a mesma situação que a minha.

Entre em contato comigo somente por email e em menos de 24 horas, estarei disponibilizando os arquivos.

Email: [email protected]

Conteúdo da tradução:

Company of Heroes

Company of Heroes: Opposing Fronts

Company of Heroes: Tales of Valor

Manual de Instalação

Enviado por Jheferson R,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!