Como tirar o capus de Ezio

#Tópico Enviado por wwwtool, sobre Assassin's Creed: Brotherhood, em .
wwwtool
Wwwtool

Queria saber se tem como tirar o capus do Ezio no brotherhoo se tiver me falem como;;;

Enviado por wwwtool,
Anônimo
Anônimo

No Revelations tem um bug quando voce desiste da missão da Sofia e ai o Ezio fica com o capuz abaixado até cumprir a tarefa de buscar as tulipas brancas, ja no Brotherhood o Ezio aparece algumas vezes com o capuz abaixado mas não fica assim sempre e basta terminar a missão que ele volta ao normal. Não sou muito fã daquela roupa de assassino e prefiro o Ezio com trajes de nobre e sem a barba, quase do mesmo jeito que ele estava no inicio do AC2, mas com aparencia de mais velho.

Tai umas fotos do Ezio com 41 anos no Brotherhood, sem a barba e com roupas normais de nobre:

IMAGEaHR0cDovL3MxMy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2ltYWdlcy9jbHViL2FsYnVtcy8xNTIvYmlnLzE1MjkzMC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3MxMy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2ltYWdlcy9jbHViL2FsYnVtcy8xNTIvYmlnLzE1MjkyNi5qcGc=

Esse traje é desbloqueado no Uplay por 20 coins.

Enviado por Anônimo,
Anônimo
Anônimo

Karaka, agora entendi a trolada daquela enquete do seu facebook natnitro!!!LoL!!! então o cara da 1ª foto ai é o Ezio Auditore. Aproveitando o topico pra falar das roupas do Ezio, tem algum mod pro Brotherhood pra colocar mais armaduras no jogo? Vi umas fotos na wiki do acb com o Ezio usando uma armadura de metal sem o capuz que parecia ser mod mas pesquisei ate cansar e não achei nada. Tem algum mod de armadura pro Brotherhood?

Enviado por Anônimo,
Anônimo
Anônimo

To rindo até agora daquela enquete besta do fb :D

E o pior é que ninguem faturou o jogo porque não reconheceram que o cara da foto era o Ezio...

Falando serio agora, essa armadura que voce viu deve ser a do Raiden (Metal Gear Solid) que vem nas edições de colecionador do ACB e deixa o Ezio sem capuz e com uma mascara de metal. Sem querer ser ainda mais troll que o normal, essa armadura é feia pra danar e fica ridicula na parte de tras, parecendo que o Ezio ta pelado.

Quanto aos mods pro ACB, ate agora não apareceu nenhum que preste. Tem um aqui na GV mas não vale nem a pena instalar porque so piora a armadura do Brutus.

To penando pra fazer um mod pro ACB no UE3 que é justo o editor que usaram pra desenvolver o AC Revelations mas ainda ta com muitos bugs, mas assim que ficar no ponto vou colocar aqui na GV.

Enviado por Anônimo,
Anônimo
Anônimo

A armadura é essa do raiden mesmo. To querendo entender porque um jogaço igual ao brotherhood e o ac2 ainda não tem nenhum mod que presta enquanto o gta iv e o skyrim tem mod novo todo dia e cada um mais show que o outro.

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!