Erro Ou Bug "lookup Failed"?

#Tópico Enviado por neiescle, sobre The Elder Scrolls V: Skyrim, em .
deisinho
Deisinho

Lookup failed!

ocorre por causa do update 7 ou 8 + a traduçao 1.00 da gamevicio.

Soluçao: Baixe e instale a nova versao da traduçao, a 1.01 q corrigi os erros. Ou volte ao update antigo.

Enviado por deisinho,
neiescle
Neiescle

Vlw man vou tentar aki...

Enviado por neiescle,
LucasFS_Kabal_
LucasFS_Kabal_

LOOKUP FAILED! é uma espécie de atraso, um lag, quando um npc aparece na sua tela mas as "configurações" dele não são carregadas simultaneamente, ele pode agir normalmente, atacar normalmente, mas as falar ficarão descoordenadas, o nome dele muda para "LOOKUP FAILED!" e ele fica meio bobo, como andando em circulos ou atacando o nada. Isso também acontece com itens e cenario, apesar de ser muito raro.

E não tem relação com a tradução. Nenhuma relação, reinstalar a tradução não vai resolver esse problema. Normalmente esse problema não tem solução, o que você pode tentar fazer é salvar o jogo, e resetar o jogo, toda vez que aparecer algo assim, ou simplesmente ignorar, pois não há um prejuizo na jogabilidade, não muda nada, só vai ficar esquisito.

Salvo o caso do cenario!!!!!! Preste atenção, quando o cenario começar a ficar com texturas pretas, inexistentes, ou escrito "LOOKUP FAILED!", você DEVE, DEVE MESMO, resetar o game. Se você persistir em jogar com o erro existe uma grande chance de dar crash no game, fechar sózinho, e com isso você perder o progresso no seu personagem. Não venha dizer que eu não avisei.

Pode ser que eu esteja errado, mas ao meu ver é basicamente isso, desde que "lookup" significa pesquisa, e as causas e efeitos descritos são reais, eu já tive problemas com isso.

Enviado por LucasFS_Kabal_,
deisinho
Deisinho

^^ bom ae vai da interpretaçao da pergunta, ja q o usuario nao a deixou de forma clara... e sua imagem postada ja foi deletada...

com a traduçao antiga + o update 7 ou 8, ocorria de algumas descriçoes de quests no journal, ou outras coisas, ficarem como "lockup failled"... devido a traduçao ser incompativel com tais updates

Entendi q a pergunta dele foi relacionada à isso... tbm nao sou advinha neh... ¬¬

Enviado por deisinho,
ramds
Ramds

Depois de atualizar meu jogo, corrigiu essa falha no meu jogo. Obrigado.

Enviado por ramds,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!