Problemas com o jogo SDA

#Tópico Enviado por DiegoArthur1, sobre The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring, em .
DiegoArthur1
DiegoArthur1

?? o seguinte, com muito sacrificio consegui comprar esse jogo (até aqui tudo bem), chegando em casa (todo satisfeito de ter adiquirido o "mimoso"), instalei tudo direitinho, quando tento abrir o jogo (só para constar que nesse momento eu estava quase tendo um "orgasmo" de tanta ansiedade), surge uma tela preta que dalí num sai nem com "resa braba". Acho que já tentei de tudo, apretar Alt+tab para minimizar e restaurar o condenado, "escavaquei" cada bite da pasta e do registro, procurando algum ponto de exclamação que fizesse esse "gamemonsterescapedofthehell" funcionar, meu pc é assima do recomendado. Por esse motivo eu venho pedir a ajuda de alguem que viu esse problema e sabe como resolver, já ajudei muita gente no passado mas esse problema não tô conseguindo de nenhum jeito. Essa é minha ultima esperança.

(Na verdade era isso ou um Pai de Santo) P-O-R F-A-V-O-R Ajudem-me nesse mau que me abateu.(Po*#! já tá ficando meloso de mais)

Enviado por DiegoArthur1,
paulolokura
Paulolokura

cara comigo acontece isso tbm ai so obrigado a reseta o pc.se alguem souber ai fala por favor.to com mo vontade de joga.flww

Enviado por paulolokura,
Anônimo
Anônimo

tbm to com esse probleminha! Please H.E.L.P

Enviado por Anônimo,
Super flash
Super flash

Consegui jogar ele nesse programa q vc falo pra gente ai é so configurar o Direct X na opcção Hardware limits E na opção Game/Demo fixes ABILITE A OPç??O LOTR Testure FIX E lá em embaixo tem uma opção q se chama Anti-dectect mode nessa opção abilite Shaders e testures ai é so clicar em run no proprio programa,mas antes de fazer estas configurações não se esqueça de selecionar o executavel do jogo no diretorio dele flwwwww

Enviado por Super flash,
marcusv157
Marcusv157

po eu estou com o memo problema acabei de montar meu pc ele e todo foda passa por muito em todos os requisitos e quando eu abro a porra do jogo fica tudo preto, eu baixei esse 3D Analyze 2.36 vou testar pra ver mas ele dis q e para placa de video desatualizada a minha e geforce 512 8600 e acabei de baixar o drive mais atualizado.... po eu queria saber tb onde eu arrumo a tradução..

Enviado por marcusv157,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!