Gta IV Erro: Out Of Video Memory [resolvido]

#Tópico Enviado por Maxpaynec2, sobre Grand Theft Auto IV, em .
Maxpaynec2
Maxpaynec2

Fala pessoal da "Gamevicio", Tudo tranquilo? , então galera venho trazer a solução do Fatal erro do GTA IV(Out of video memory - Please Re-boot your system) Erro chato neh? , então estava com esse problema com o meu GTA IV , ae fui fuçando no meu e talz, e descubri a SOLUÇÃO eeee!!!, Bom vamos-la, eo seguinte este erro pode ser conflito de arquivos mortos do "GTA IV" no seu pc, bom vc tinha o gta no seu pc ae vc coloco algum mod,patch por cima de outro,trocou os arquivo importantes do seu gta. depois que vc fez isso , vc abre o seu gta tem o seguinte erro " GTA IV FATAL ERRO:Out of video memory - Please Re-boot your system" , Bom ae vc desinstalou o GTA IV do pc e instalou de novo mais o erro continua?, bom faz o seguinte se vc tem o gta instalado ainda no seu pc com esse erro, Tem um programa muito util no Baixaki que se chama:"Revo Uninstaller" , Link para Download: http://www.baixaki.com.br/download/revo-uninstaller.htm.

Bom esse programa Desinstala completamente o GTA IV do seu pc, Como assim removera completamente? mais ja tem o desinstalador do proprio Windows!. Sim e verdade mais o desinstalador do windows so removera a pasta do jogo deixando para tras os arquivos que esta no registro, Aqueles arquivos estaram com muito erro e muitos conflito que faz o seu GTA não ter desempenho e traz erros fatais. Com o programa Revo Uninstaller, ele removera por completo e apagando os arquivos do registro assim evitando problemas e dor de cabeça.

Segue o video Tutorial abaixo:

cEZfdlZFdWxuLW8=

(OBS: Este video tutorial não e meu, foi o mais explicado que eu achei.)

Bom se vc ja desinstalou o GTA IV do seu pc, Instale de novo, e abra o programa e desinstale por ele e limpe o registro.

- Aqui funcionou, acho que vcs tbm terão sucesso, Comentem se deu certo, Sorte para vcs, FLW!!!

Enviado por Maxpaynec2,
Marcelomp3
Marcelomp3

Ainda continua do mesmo jeito já tentei de tudo veja minhas configurações

Processador: Intel(R) Core(TM) i3-2100 CPU @ 3.10GHz, 3100 Mhz, 2 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s)

Memória Física (RAM) Instalada: 4,00 GB

HD: 1T

SO: Windows 7 32bits

NVIDIA GeForce GT 220 1GB

resolução padrão 1024x768

--- General features ---

Requested API: Automatic

Graphics card: NVIDIA GeForce GT 220

Driver qualification: Newer than qualified!

HW TV Out: No

Free video Memory: 978MB

Max Texture Size: 8192,8192

PShader Version: 3.00 (Effects&ColorConversion)

VShader Version: 3.00

Enviado por Marcelomp3,
Marcelomp3
Marcelomp3

Resolvi colocando no gerenciador de tarefas com prioridade alta e quase tudo no low.. o que acontece é que a placa esquenta e desliga ele, da falta de memoria. além do comandline

Enviado por Marcelomp3,
kurtcobain85
Kurtcobain85

Galera eu tava jogando super de boa, mais ai eu coloquei tudo no maximo (Resolução,Textura,Reflexo etc.) dai deu esse erro ai eu vi varios tutoriais na net como o do nosso amigo acima.

RESOLUÇÃO:

Digite "Botão do Windows+ R" depois no executar digite "appdata" depois abra a pasta "Local" e procure pela pasta "Rockstar Games" depois a pasta "GTA IV" . Lá vai ter uma pasta chamada "Settings" abra a pasta e apague todo o conteudo presente nela.

Após isso abra seu GTA IV reconfigure e seja Feliz!!

Enviado por kurtcobain85,
rogiaref
Rogiaref

Caramba velho, vc responde um tópico de 4 modafocka anos atras ?????????? caramba... os cara deve tão jogando ate GTA 5 ja.

Enviado por rogiaref,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!