Idéias para pes 2013

#Tópico Enviado por di.arcanjo, sobre Pro Evolution Soccer 2012, em .
di.arcanjo
Di.arcanjo

Eu gostaria muito que tivesse no rumo ao estrelato.

Categorias de base: juvenil, juniores ate ser profissional.

Divisões nos campeonatos: bastava 1 e 2 divisão de cada campeonato (licenciados).

Urgentemente o Brasileirao (licenciado).

Tem que ter patrocínios para o jogador (assim como Kaka e patrocinado pela Adidas), poder mudar o físico do jogador (ninguém começa a carreira e termina com o mesmo corpo), opção para treinar mesmo (faltas, dribles, passes e etc...)

Notícias do jogador em jornais com entrevista (dependendo do que ele falar, pode influenciar no clube) e fotos (todo jogador gosta de se ver bem na imprensa).

Para o Masterliga só previsava liberar o treinador (no caso quem joga) para responder, aceitar ou até recusar outras ofertas de clubes (seria muito legal, começar com o Santos e terminar a carreira no Barcelona).

E ai? Alguem tem mais idéias?

Obs: por favor pessoal do Fifa, esse tópico e apenas para quem gosta e joga o pes, nao postem,a nao ser que seja algo realmente construtivo, joguem o de vcs e respeitem a opção de escolha, valeu!!!

Enviado por di.arcanjo,
Kluconski
Kluconski

Eu gostria que tivesse opções para se gastar o dinheiro em rumo ao estrelato e que quando eu quiser assistir a um jogo em modo treinador na master não fosse tão desigual. ex: assisti outro dia Udinese(meu time) x Lazio(cpu), meu time com todos os jogadores acima de 90 de força e o Lazio intermediario meu time deu um show marcando 5 gols só que o mais bizarro foi que a Lazio só finalizou três vezes e adivinha quantos gols eles fizeram ( 3 ). Tomara que isso mude pois quando o meu time é o mais fraco sempre toma de goleada fora o show. Meu ponto de vista, comentem aí pessoal. Abraço.

Enviado por Kluconski,
evertonef29
Evertonef29

Bom o ideal seria os programadores do PES darem uma olhada na fisica do FIFA 12 e, somente, colocar a jogabilidade do FIFA 12 no Pes 13. Será que é pedir muito? Ou melhor mais fácil, vejam a jogabilidade do PES 10 e com os graficos do PES 12 acho que a concorrencia seria mais justa. Sempre joguei PES mas esses dois ultimos anos foi uma negação. Avante PES 13 com uma jogabilidade descente e com os gráficos que só vcs sabem fazer.

Enviado por evertonef29,
Pedrom_X
Pedrom_X

A KONAMI devia se unir a EA e criar um super jogo de futebol com graficos, jogabilidade e fisica boa.

Enviado por Pedrom_X,
di.arcanjo
Di.arcanjo

Até concordo com vc, mas eu acho que e a concorrência entre eles q fazem os jogos ficarem cada vez melhores.

Enviado por di.arcanjo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!