Ajuda com missão

#Tópico Enviado por Raphaelmm91, sobre The Elder Scrolls V: Skyrim, em .
Raphaelmm91
Raphaelmm91

Eu to numa missão que eu tive que deixar meu itens com uma mulher para usar ima roupa adequada para se infiltrar numa festa, nessa missão eu tenho que destrair os guardas pro carinha entrar na cozinha. Eu distrai os guardas entrei na cozinha com o cara e depois numa salinha onde tem um baú (nesse baú eu acredito que tinha que estar meus itens que eu deixei com a mulher), o problema é que o baú ta vazio. Não tem como sair e na sala frente os guardas me matam. O que eu faço?

Enviado por Raphaelmm91,
TwoFaces
TwoFaces

Veio essa missão é meio chatinha olha só :

mata esses guardas que estão na sala seguinte , ae vc vai ter q ir lá fora pra entrar em uma especie de prisao até vc já está com itens bons n se preocupe !!,mas se vc precisar deles ta em alguns dos baus daquele quarto secreto da Delphine (n sei se é asssim q escreve ) heuehue.

Enviado por TwoFaces,
hasuzart
Hasuzart

Cara. Vc terá q passar quando os dois guardas virarem para a parede, ai vc passa agachado e rapido. Depois detona na base do soco o cara de cima, ele ta sozinho. Depois vc sai pela porta q vai dar no patio, faça tudo na discreção se for possivel, quando ouver confronto o jeito é matar e tomar a arma. Vc tera que chegar ao calabouso Thalmor e libertar um prisioneiro. Liberte também o brother q lhe ajudou a entrar na embaixada, ele foi pego pelos thalmos e vai aparecer depois no calbouso, se vc não ajudar ele será morto. Pegue a chave do cadaver do guarda e fuja pelo alçapão. Suas roupas vc encontrará num bau lá em " Caucase del Bosco" Acho q é esse o nome ( o lugar que vc falou com Delphine pela primeira vez)

Enviado por hasuzart,
Wisker
Wisker

Cara, quando a Delphine te manda falar com o Wood Elf (esqueci o nome) em Solitude, ele vai pedir seus equipamentos (vai abrir a janelinha para você dar seus equipamentos para ele). Ai nesse baú que não tem nada vai ter os itens que você deu para ele. Depois é só seguir e matar todo mundo de boa.

Enviado por Wisker,
raigoo
Raigoo

Decima vez q eu vejo essa pergunta aqui. Mas o importante é que quando vc vai falar com o cara que abre a porta da cozinha antes de começar realmente a quest (tipo antes de subir na carroça) vc tem q entregar para ele os equipamentos que vc vai usar na quest (o pessoal realmente não le oq os caras falam) dai esses equipamentos vão estar dentro do bau, os outros vc tem que pegar quando terminar a quest.

Enviado por raigoo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!