Instalando Mods

#Tópico Enviado por willianzyt, sobre The Elder Scrolls III: Morrowind, em .
willianzyt
Willianzyt

Primeiro, instale o jogo a partir do CD.

Ok, isso é .. fácil.

Em seguida, descompacte o arquivo .. mod dentro de uma pasta, com estrutura interna dir (se o zip tem dirs, não matam estes!).

A maioria dos mods vai se expandir para um arquivo. Esp, e um dirs poucos. Movimento que a "Data Files" diretório. Esse diretório já pode ter alguns arquivos esp.

Que onde outros mods. Se você precisar sobrescrever arquivos, fazê-lo para readme, etc. mas evitar a substituição de antigos mods: D (renomear é Ok).

Então você precisa para começar a partir do lançador de Morrowind (isto é "Morrowind Launcher.exe" do pai dir), vá em "Arquivos de Dados", olhar para listbox, e verifique o nome do seu mod novo (será adicionado a todos os outros mods).

ressalva:

O novo mod irá mudar a sua savegames futuro, para remover a maio de mods (ou não) quebrar essas savegames. Se tudo der errado, tente clicar em "sim" e "seguir" e evitar "não". Se você carregou com êxito um savegame, muitas vezes, salvar em outro nome pode consertar tudo, ... loading do savegame novo não irá mostrar avisos.

Enviado por willianzyt,
hakerdanielpc
Hakerdanielpc

Meu morrowind launcher aparece todas as apcoes so que a opcao data file nao da pra selecionar nem a unistall so da pra usar a opcao exit e outra que vai pro site official do game.por favor me ajude...

Enviado por hakerdanielpc,
Jromildo
Jromildo

UnJYek5aX3VnbW8=

Enviado por Jromildo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!