Não consigo guardar itens

#Tópico Enviado por YgorCr, sobre The Elder Scrolls V: Skyrim, em .
YgorCr
YgorCr

E ae gente o/

to com um problema no game. não consigo guardar itens em baus, armários, etc aparece o botão 'R' para deixar o item la eu aperto o botão mas nada acontece, nada responde no jogo. Nada mesmo! nada acontece, nem mensagem de erro, nem fecha o jogo, simplesmente nada. É como se eu não tivesse apertado a tecla.

se alguém souber uma solução pra isso por favor compartilhem comigo ^^.

Desde já agradeço

PS.: andei procurando por ai, no fórum gringo da steam achei alguns usuários com o mesmo problema mas ninguém sabe a solução.

PS.: a tecla 'R' esta funcionando incluso em outras partes do game ele funciona normalmente por exemplo para dropar itens a partir do inventario.

Enviado por YgorCr,
Khainn
Khainn

Pô galera...precisa pesquisar direito...se vc tivesse pesquisado certo vc teria encontrado a solução que eu postei para isso aqui mesmo na GV faz 1 mês já...vc tbm poderia encontrar facil ela na seção de "Mods ou de "Patchs" aqui na GV, já que nem tem tanto deles assim na seção "Skyrim".

O link tá aqui brother:

http://www.gamevicio.com/i/downloads/14/14471-fix-para-problemas-com-comandos-teclado-ou-controle-do-jogo-apos-a-atualizacao-para-v1-3/index.html

Este fix ainda funciona, mesmo para a atual versão do jogo.

Enviado por Khainn,
YgorCr
YgorCr

Oi Khainn,

Muito obrigado pela resposta e pela rapidez em responder, já fiz o download e está funcionando perfeitamente bem =D.

Desculpa não ter pesquisado melhor, falha minha. Entendo sua preocupação em manter o fórum organizado, numa próxima vez irei refinar mais a busca.

novamente muito obrigado =D

Enviado por YgorCr,
Khainn
Khainn

Cara não esquenta...desculpa aí se eu pareci grosseiro ou irritado, não foi minha intenção.

É que a galera por aqui anda folgada, criando tópicos desnecessários, quando as vezes tem um tópico igual 2 linhas abaixo...ou seja, nem se dão ao trabalho de procurar e dizem que "pesquisaram"...aí tem uns que após receber a resposta apagam o tópico, o que impede que outros com a mesma dúvida usufruam desta resposta.

Eu só dei o toque, não estava irritado não...se estivesse nem postava o link...nem respondia...mas novamente peço desculpas se acabei sendo grosseiro.

Uma dica para vc, se quiser dar uma incrementada no jogo, dá uma olhada nesse tópico aqui...pode te ajudar bastante a melhorar seu jogo de diversas maneiras...afinal vc aparenta ser um cara que não tem preguiça de ler.

http://www.gamevicio.com/i/downloads/14/14811-nova-versao-do-skyrim-boost-skse-skyui-fxaa-ppi-v2-1-scriptdragon/index.html

Enviado por Khainn,
andrejsl
Andrejsl

E a onde coloca isso????

Enviado por andrejsl,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!