Como não ser atacado pelos guardas em Markarth ?

#Tópico Enviado por Sam Fisher, sobre The Elder Scrolls V: Skyrim, em .
Sam Fisher
Sam Fisher

Pessoal, preciso de uma grande ajuda.

Eu estou finalizando as missões do Grêmio dos Ladrões, quer dizer, as quests principais já terminei, agora estou naquelas missões chatas da Vex e do Delvin, onde tem que fazer 5 em cada cidade e depois a especial.

É aí que está o problema, já fiz as 5 e mais a especial em Carrera Blanca, em Ventalia e em Soledad, porém falta em Markarth.

Toda vez que eu entro nessa cidade, os guardas me dão ordem de prisão, e não há opção para persuadir, intimidar ou subornar, simplesmente duas opções de diálogo que não funcionam e sendo assim ou eles me prendem ou tenho que lutar com eles. SEndo assim não consigo fazer as missões para Vex e Delvin.

Alguém sabe como fazer para ser novamente bem vindo naquela cidade ?? Para ninguém me atacar ou me dar ordem de prisão??

Enviado por Sam Fisher,
Bandaia
Bandaia

Se voce ta fazendo missão dos ladrões isso me faz pensar que voce tem skill de abrir fechadura, de roubar e de discrição upadas, se for o caso, seja preso e fuja da prisão...

simples.

Enviado por Bandaia,
Sam Fisher
Sam Fisher

Sim tenho, porém para ter exito nas missões é necessário não chamar a atenção, coisa que é impossível sendo que eu entro e todos os guardas vem pra cima de mim. No caso de ser preso, fazendo isso perderei todos meus itens, coisa que de forma alguma quero que aconteça, pois tenho muito item bom, a não ser que haja maneira de recupera-los depois de fugir. Há ???

Enviado por Sam Fisher,
HoroIce
HoroIce

Se fugir não ajuda em nada, vai continuar com bounty, o melhor mesmo é guardar todos os itens roubados em algum bau seguro, se entregar, cumprir a pena e eles vão devolver todos os itens que eles pegaram com exceções de itens roubados.

Enviado por HoroIce,
Spake
Spake

Dá uma olhada no seu "active powers", acho que é lá, vê se você não não contraiu vampirismo (vai aparecer em vermelho), se for dependendo do seu level os caras te atacam...

Daí tem que buscar a cura que é meio chata de fazer, mas tem no guia, aqui da GV, só dar uma procurada.

Enviado por Spake,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!