erro no combat arms

#Tópico Enviado por Marcos Nisso, sobre Combat Arms, em .
Marcos Nisso
Marcos Nisso

gente tipo eu abri o jogo e baxei todos os updates, ai quando clico em game start, tenho q esperar carregar um negocio que chama hackshield pro, ai vai carregando e taalz, so q quando ta perto do fim paarece uma mensagem de erro assim : Fail to update protection modules!em sabe o que seria isso ? ;(

to muito afim de jogar esse jogoo =/

Enviado por Marcos Nisso,
natanaelddd
Natanaelddd

mesmo caso

Enviado por natanaelddd,
natanaelddd
Natanaelddd

Solução:

1 - Vá para a pasta que você instalou o jogo (normalmente C:\Arquivos de Programas\Nexon\Combat Arms), lá dentro há uma pasta chamada "HShield", abra esta pasta e lá dentro você encontrará um executável chamado "HSUpdate.exe", dê dois cliques nesse programa e ele ficará um tempo no canto direito inferior da tela, aguarde alguns instantes e ele se fechará.

2 - Tente abrir o jogo, se não der certo tente o próximo passo.

3 - Se o seguiu dando o mesmo erro, vá novamente para a pasta onde você instalou o jogo, e clique com o botão direito do mouse sobre a pasta "HShield", clique em propriedades e verifique se a opção "Somente leitura" está marcada, se estiver, DESMARQUE-A, e então clique em Ok, abrirá uma janela com duas opções, selecione a segunda opção "Aplicar a pastas, subpastas e arquivos".

4 - Pronto, tente abrir o jogo, se não der certo agora você provavelmente tem algum arquivo corrompido, então vá e baixe o jogo novamente e instale novamente ;)

?? isso aí, bom jogo.

Enviado por natanaelddd,
juunin
Juunin

Amigo no meu o erro é outro. Aqui Depois de logar, aparece a mensagem:you have lost connection with the server. Please try again in a moment ( errorcode = pi,30022)

Alguem pode me ajudar !!!!

Enviado por juunin,
Tacticall
Tacticall

Saiu uma nova atualização hoje. Veja se funciona.

Enviado por Tacticall,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!