.

Graphics adapter with required features not avaible

Iniciado a , atualizado em .
Graphics adapter with required features not avaible
Galera, instalo meu Lok-deficiance normalmente, porem quando eu clico no .exe para abri o jogo aparece a mensagem graphic adapter with required features not avaible alguem sabe o q poderia ser isso?
Graphics adapter with required features not avaibl
No meu pc também aparece essa mensagem. Não entendo, pois meu pc se adequa plenamente aos requisitos mínimos.
Graphics adapter with required features not avaibl
[QUOTE]No meu pc também aparece essa mensagem. Não entendo, pois meu pc se adequa plenamente aos requisitos mínimos.[/QUOTE] No meu pc também aparece essa mensagem. Não entendo, pois meu pc se adequa plenamente aos requisitos mínimos. Se já conseguiu solucionar, favor me dizer o que fez. Grato.
Aconteceu comigo também
[QUOTE][QUOTE]No meu pc também aparece essa mensagem. Não entendo, pois meu pc se adequa plenamente aos requisitos mínimos.[/QUOTE] No meu pc também aparece essa mensagem. Não entendo, pois meu pc se adequa plenamente aos requisitos mínimos. Se já conseguiu solucionar, favor me dizer o que fez. Grato.[/QUOTE] Poxa,se acontece isso,o problema é da sua placa de vídeo que provavelmente não tem algo com o nome de TnL,isso acontecia comigo quando eu usava uma SiS Mirage Graphics de 32 MB... Amigos,a única forma de sair disso é trocando sua placa de vídeo. ESPERO TER AJUDADO.
O Problema ?? Na Placa De Vídeo Antiga Ou On-board
??, de fato, o problema esta na placa de vídeo de vcs, q não possui a tecnologia, T&L (Transform & Lighting) ... ?? como o kathey ken flw, o unico jeito (q eu conheço) de resolver o problema, é trocando a placa por outra mais moderna.. Porém talvez... será q tem algum programa q "emule" o "Transform & Lighting", em placas mais antigas, ou ON-BOARDs ??? .. Eu tenho uma placa ON-board .. não tem essa tecnologia, e por isso não roda esse jogo! = ( ... SE ALGU??M SOUBER ALGUM PROGRAMA Q EMULE O T&L, ME DIGA, POR FAVOR!!! PS: Ja tentei jogar usando o 3D-Analyse, mas ele não roda bem...a tela fik toda preta, e só se ouve o SOM! :s ..e depois de um tempo, da outro erro e o jogo fecha.
Consegui Fazer O Jogo Rodar..porém
[quote]é, de fato, o problema esta na placa de vídeo de vcs, q não possui a tecnologia, t&l (transform & lighting) ... é como o kathey ken flw, o unico jeito (q eu conheço) de resolver o problema, é trocando a placa por outra mais moderna.. porém talvez... será q tem algum programa q "emule" o "transform & lighting", em placas mais antigas, ou on-boards ??? .. eu tenho uma placa on-board .. não tem essa tecnologia, e por isso não roda esse jogo! = ( ... se alguém souber algum programa q emule o t&l, me diga, por favor!!! ps: ja tentei jogar usando o 3d-analyse, mas ele não roda bem...a tela fik toda preta, e só se ouve o som! :s ..e depois de um tempo, da outro erro e o jogo fecha.[/quote] é o seguinte..no meu post anterior eu dizia q o jogo rodou, porém só se ouvia o som( a tela fik toda preta ), e depois de certo momento o jogo fechava e outra msg de erro apareçia... pois bem..novamente usei o 3d analyse, e dessa vez consegui fazer o jogo rodar, (sem o erro q fecha o jogo)..porém....a tela continua preta, só se ouvindo o som = ...bom pelo menos o jogo rodou, resolvi postar isso aki, pq talvez alguém conseguisse ajudar melhor...vo postar a config. do meu pc, e aonde eu mexi no 3d analyse: meu pc: processador --> intel celeron dual-core 1.6 ghz (sim..um celeron dual-core..) memória ram --> 1 giga ddr2 vídeo --> 128mb on-board (..o problema creio q seja aki..ela não suporta t&l) configurações no 3d-analyse: no 3d-analyse, eu marquei: performance --> force sw tnl; force anisotropic filtering; disable textures; disable rendering (tente tb, sem marcar essas duas ultimas opções) pixel and vertez shader --> 2ª,3ª,5ª,6ª,7ª e 8ª opções (a 2ª, 3ª e 5ª opção, eu marquei pq meu pc só suporta o pixel shader até a verssão 1.4) hardware limits (cap bits) --> todas as opções remove stuttering --> performance mode fragment and vertex programs --> unica opção
Placa de Video
Sem placa de video vc pode jogar paciencia, o jogo mais jogado do mundo...
Re: Graphics adapter with required features not avaible
Legal..agora posta alguma coisa util! ; )
Re: Graphics adapter with required features not avaible
E aí ..será q ninguem sabe como ajudar ?? :s
Também to nessa,,,,,
[QUOTE][quote]é, de fato, o problema esta na placa de vídeo de vcs, q não possui a tecnologia, t&l (transform & lighting) ... é como o kathey ken flw, o unico jeito (q eu conheço) de resolver o problema, é trocando a placa por outra mais moderna.. porém talvez... será q tem algum programa q "emule" o "transform & lighting", em placas mais antigas, ou on-boards ??? .. eu tenho uma placa on-board .. não tem essa tecnologia, e por isso não roda esse jogo! = ( ... se alguém souber algum programa q emule o t&l, me diga, por favor!!! ps: ja tentei jogar usando o 3d-analyse, mas ele não roda bem...a tela fik toda preta, e só se ouve o som! :s ..e depois de um tempo, da outro erro e o jogo fecha.[/quote] é o seguinte..no meu post anterior eu dizia q o jogo rodou, porém só se ouvia o som( a tela fik toda preta ), e depois de certo momento o jogo fechava e outra msg de erro apareçia... pois bem..novamente usei o 3d analyse, e dessa vez consegui fazer o jogo rodar, (sem o erro q fecha o jogo)..porém....a tela continua preta, só se ouvindo o som = ...bom pelo menos o jogo rodou, resolvi postar isso aki, pq talvez alguém conseguisse ajudar melhor...vo postar a config. do meu pc, e aonde eu mexi no 3d analyse: meu pc: processador --> intel celeron dual-core 1.6 ghz (sim..um celeron dual-core..) memória ram --> 1 giga ddr2 vídeo --> 128mb on-board (..o problema creio q seja aki..ela não suporta t&l) configurações no 3d-analyse: no 3d-analyse, eu marquei: performance --> force sw tnl; force anisotropic filtering; disable textures; disable rendering (tente tb, sem marcar essas duas ultimas opções) pixel and vertez shader --> 2ª,3ª,5ª,6ª,7ª e 8ª opções (a 2ª, 3ª e 5ª opção, eu marquei pq meu pc só suporta o pixel shader até a verssão 1.4) hardware limits (cap bits) --> todas as opções remove stuttering --> performance mode fragment and vertex programs --> unica opção[/QUOTE] cara essa coisa é muito complicada,tipo nao aparece imagem + da pra ouvir tudo...vc descobriu uma soluçao no programa?... responde ae flw. *...*.
Aff
Ficar forçando com o 3D analize não vai adiantar. ?? dificil ver uma onboard com T & L,eu realmente nunca vi uma com isso. Colocar uma offboard é bem mais prático que ficar inventando soluções para uma coisa inevitável,a única forma é trocar a VGA mesmo.
Re: Graphics adapter with required features not avaible
[QUOTE][QUOTE][quote]é, de fato, o problema esta na placa de vídeo de vcs, q não possui a tecnologia, t&l (transform & lighting) ... é como o kathey ken flw, o unico jeito (q eu conheço) de resolver o problema, é trocando a placa por outra mais moderna.. porém talvez... será q tem algum programa q "emule" o "transform & lighting", em placas mais antigas, ou on-boards ??? .. eu tenho uma placa on-board .. não tem essa tecnologia, e por isso não roda esse jogo! = ( ... se alguém souber algum programa q emule o t&l, me diga, por favor!!! ps: ja tentei jogar usando o 3d-analyse, mas ele não roda bem...a tela fik toda preta, e só se ouve o som! :s ..e depois de um tempo, da outro erro e o jogo fecha.[/quote] é o seguinte..no meu post anterior eu dizia q o jogo rodou, porém só se ouvia o som( a tela fik toda preta ), e depois de certo momento o jogo fechava e outra msg de erro apareçia... pois bem..novamente usei o 3d analyse, e dessa vez consegui fazer o jogo rodar, (sem o erro q fecha o jogo)..porém....a tela continua preta, só se ouvindo o som = ...bom pelo menos o jogo rodou, resolvi postar isso aki, pq talvez alguém conseguisse ajudar melhor...vo postar a config. do meu pc, e aonde eu mexi no 3d analyse: meu pc: processador --> intel celeron dual-core 1.6 ghz (sim..um celeron dual-core..) memória ram --> 1 giga ddr2 vídeo --> 128mb on-board (..o problema creio q seja aki..ela não suporta t&l) configurações no 3d-analyse: no 3d-analyse, eu marquei: performance --> force sw tnl; force anisotropic filtering; disable textures; disable rendering (tente tb, sem marcar essas duas ultimas opções) pixel and vertez shader --> 2ª,3ª,5ª,6ª,7ª e 8ª opções (a 2ª, 3ª e 5ª opção, eu marquei pq meu pc só suporta o pixel shader até a verssão 1.4) hardware limits (cap bits) --> todas as opções remove stuttering --> performance mode fragment and vertex programs --> unica opção[/QUOTE] cara essa coisa é muito complicada,tipo nao aparece imagem + da pra ouvir tudo...vc descobriu uma soluçao no programa?... responde ae flw. *...*.[/QUOTE] jean luc, de fato..eu NAO consegui.. = / O 3D Analysi, é OTIMO ajuda MUITO qualquer gamer com menos recursso...mas ébem dificiel até mesmo pra ele, emular T&L .. Eu tinha esperança de q alguem por aki me ajudasse a fazer isso, mas de fato é bem ifiiel..bom, como disseram melhor comprar uma ofboard mesmo.rs..hj em dia nao custam tanto.. De qualquer modo, voltei a jogar o soul reaver 2! XD ..tb um OTIMO jogo. =) E malz nao respodner antes..demorou tanto pra alguem postar uam resposta, q acabei esqueçendo do POST ^^
Re: Graphics adapter with required features not avaible
[QUOTE][QUOTE][QUOTE][quote]é, de fato, o problema esta na placa de vídeo de vcs, q não possui a tecnologia, t&l (transform & lighting) ... é como o kathey ken flw, o unico jeito (q eu conheço) de resolver o problema, é trocando a placa por outra mais moderna.. porém talvez... será q tem algum programa q "emule" o "transform & lighting", em placas mais antigas, ou on-boards ??? .. eu tenho uma placa on-board .. não tem essa tecnologia, e por isso não roda esse jogo! = ( ... se alguém souber algum programa q emule o t&l, me diga, por favor!!! ps: ja tentei jogar usando o 3d-analyse, mas ele não roda bem...a tela fik toda preta, e só se ouve o som! :s ..e depois de um tempo, da outro erro e o jogo fecha.[/quote] é o seguinte..no meu post anterior eu dizia q o jogo rodou, porém só se ouvia o som( a tela fik toda preta ), e depois de certo momento o jogo fechava e outra msg de erro apareçia... pois bem..novamente usei o 3d analyse, e dessa vez consegui fazer o jogo rodar, (sem o erro q fecha o jogo)..porém....a tela continua preta, só se ouvindo o som = ...bom pelo menos o jogo rodou, resolvi postar isso aki, pq talvez alguém conseguisse ajudar melhor...vo postar a config. do meu pc, e aonde eu mexi no 3d analyse: meu pc: processador --> intel celeron dual-core 1.6 ghz (sim..um celeron dual-core..) memória ram --> 1 giga ddr2 vídeo --> 128mb on-board (..o problema creio q seja aki..ela não suporta t&l) configurações no 3d-analyse: no 3d-analyse, eu marquei: performance --> force sw tnl; force anisotropic filtering; disable textures; disable rendering (tente tb, sem marcar essas duas ultimas opções) pixel and vertez shader --> 2ª,3ª,5ª,6ª,7ª e 8ª opções (a 2ª, 3ª e 5ª opção, eu marquei pq meu pc só suporta o pixel shader até a verssão 1.4) hardware limits (cap bits) --> todas as opções remove stuttering --> performance mode fragment and vertex programs --> unica opção[/QUOTE] cara essa coisa é muito complicada,tipo nao aparece imagem + da pra ouvir tudo...vc descobriu uma soluçao no programa?... responde ae flw. *...*.[/QUOTE] jean luc, de fato..eu NAO consegui.. = / O 3D Analysi, é OTIMO ajuda MUITO qualquer gamer com menos recursso...mas ébem dificiel até mesmo pra ele, emular T&L .. Eu tinha esperança de q alguem por aki me ajudasse a fazer isso, mas de fato é bem ifiiel..bom, como disseram melhor comprar uma ofboard mesmo.rs..hj em dia nao custam tanto.. De qualquer modo, voltei a jogar o soul reaver 2! XD ..tb um OTIMO jogo. =) E malz nao respodner antes..demorou tanto pra alguem postar uam resposta, q acabei esqueçendo do POST ^^[/QUOTE] Marque apenas a opção: "emulate HW TnL caps" e RUN. Se rodar lento, compre uma/outra placa de vídeo off-board com o maior Pixel Shader que seu investimento possa suportar. até...
Re: Graphics adapter with required features not avaible
Para por o jogo a dar e necessario ter o swift shader que e uma especie de emulador eu tambem estava com esse problema mas com o swift shader consegui por o jogo a rodar a uma velocidade de razoavel quando baixarem o swift shader ele vem com arquivos dll e uma cena de configuracoes basta copia-los para a pastaa do jogo e depois abrir o arquvo de configuracoes de sistema e configurar no meu caso vi uns videos na net com boas configuracoes espero ter ajudado.
Re: Graphics adapter with required features not avaible
Cara compra uma VGa, pois essas onboard da Intel são uma merd4, meu amigo tem uma das ultimas que saiu a GMA HD4500 e ele nãso consegue rodar RE4 e roda Fallout 3 com os personagem se cabeça e com a imagen bugada com partes azuis e verdes.
Eu resolvi... Porem[2]
Configuraçoes do meu PC: -Processador Celeron 1.60Ghz -Memoria 1Gb -Placa de Video 128Mb (On-board) Eu consegui rodar no Meu PC POREM jogo ficou uma bosta ficou muito lento. Eu marquei apenas Hardware Limits (cap bits) > Emulate HW TnL caps .
solusão
Manoo isso aconteceu comigo tbm porem.. a solusão é a seguinte basta vc baixa o swiftshader e cola na pasta do jogo q resouver! espero ter ajudado! abcs!!!