Alguem ai me explik direitinho a historia desse jogo?

#Tópico Enviado por Luis André, sobre F.E.A.R., em .
Luis André
Luis André

Se alguem ai puder me explikr a Historia desse jogo... eu agradeço!!!

jah zerei ele 2 vezes e msm assim num entendi =]

desde jah agradecido.

Enviado por Luis André,
meecaet
Meecaet

Seguinte amigo:

Uma empresa (a Arm num sei o q, faz tempo q num jogo FEAR) fazia pesquisas para fins militares. Eles desenvolveram um exército de clones geneticamente modificados. Eles eram mais fortes e resistentes. Mas o mais importante é q eles não pensavam por si próprios. Eram controlados telepaticamente. Dessa forma, eles obedeceriam qlq ordem. Soh q precisavam de um comandante que fosse telepata, o q num se acha fácil. Uma das filhas (a Alma) de um cientista (o Harlan Wade) apresentava esse poder. Então, o prenderam a minina com 8 anos dentro de uma câmara (por isso ela aparece e a clonaram. Para aumentar as chances de sucesso, ela daria a luz à criança. Qnd ela fez 15 anos, induziram o parto e, depois q ela deu a luz, a prenderam, novamente. O primeiro "experimento" não deu certo (vc controla o 1º "experimento"). Repetiram o procedimento. O segundo fui um sucesso. Separados mãe e filho (o Paxton), começaram a treinar o menino para se tornar um futuro comandante telepata. Acontece q a Alma, de dentro da câmara em q estava presa, fez contato com o Paxton, e coisas estranhas começaram a acontecer.Devido aos problemas, resolveram abortar o projeto, prender o Paxton num hospício e puxar a tomada da câmara que mantinha Alma viva. Os sinais vitais dela desapareceram depois de alguns dias.

Passam-se os anos e a empresa resolve retomar as operações no antigo laboratório. Qnd o abrem, Alma (q jah morreu) faz contato com Paxton novamente (agora jah adulto) e ele toma controle do exército de clones e parte para salvar sua mãe.

Bem, tentei resumir sem cortar partes importantes. Me corrijam se eu estiver errado em alguma coisa ou completem o q tiver faltando

Flwss

Enviado por meecaet,
Anônimo
Anônimo

mas ai pq a alma mata todo mundo so o nosso personagemn q nos jogamos q não...e quem é aq gordo engraçado q morre n final,da medo q nem prestei atenção.

Enviado por Anônimo,
meecaet
Meecaet

A Alma pode matar o personagem q a gente controla sim, no final do jogo, se ela encostar na gente. Mas depois ela não mata porque descobre que o personagem q a gente controla é filho dela, o 1º "experimento".

O gordão é um engenheiro da empresa que, a mando da presidente, está tentando abafar o caso, destruindo arquivos e tentando impedir q alguém entre no laboratório.

Enviado por meecaet,
Luis André
Luis André

Resumindo as pts tbm deu pra mim entender pq ela te ajuda no F.E.A.R. Extraction point ao inves de te assustar como ela faz no 1º. Se tiverem mais informações sobre a Historia do joga vai postando aki !!

Enviado por Luis André,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!